06/08/2013 08:56

Banda Motörhead surpreende fãs no Wacken

Motörhead faz show com apenas seis músicas e deixa o palco do festival na Alemanha

Da Redação
OsPaparazzi
Motörhead foi uma das bandas do festival Wacken 2013, na Alemanha, que mais surpreendeu os fãs. A banda tocou apenas seis músicas e em menos de 30 minutos de show o Motörhead deixou o palco. Apesar de a banda ter cancelado a turnê da Europa, o vocalista Lemmy Kilmister fez questão de cantar no Wacken, mesmo com sua saúde frágil.

Motörhead no Wacken
Lemmy Kilmister do Motörhead no Wacken 2013

Lemmy estava visivelmente abatido e sem fôlego durante sua apresentação, mas fez questão de cantar para os 85 mil fãs do evento. Depois da breve apresentação, um dos criadores do festival, Thomas Jensen, foi ao palco e anunciou que o show do Motörhead estava cancelado, segundo o site Blabbermouth. Mesmo com um show curto, os fãs aplaudiram a banda.

Nenhum detalhe sobre a saúde de Lemmy é divulgado, mas a banda garante que o Motörhead vai voltar. A banda cancelou os shows da Europa e esperam passar logo por essa fase, já que eles têm planos de lançar um novo disco ainda esse ano, chamado Aftershock, este seria o 21° álbum do Motörhead. Assista ao vídeo da música "Damage Case" no Wacken 2013:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.