10/05/2013 15:01

Bárbara Evans elogia sua mãe em entrevista

Na véspera do Dia das Mães, Monique Evans e filha contam curiosidades da vida pessoal

Da Redação
OsPaparazzi
O Dia das Mães na casa de Monique Evans é uma data mais que especial. Monique Evans é mãe de Bárbara Evans, filha única que é completamente apaixonada pela mãe. Em entrevista ao "Ego", mãe e filha contaram curiosidades sobre a vida em família.

Monique Evans e sua filha Bárbara Evans
Monique Evans e sua filha Bárbara Evans

A filha de Monique é fruto de seu casamento com o empresário José Clark. A "bebê" de Monique está com 21 anos de idade. Já Monique tem 56. Mãe e filha seguem por caminhos profissionais parecidos, com foco para fotos como modelo. A filha não descarta ainda a possibilidade de no futuro trabalhar como apresentadora de televisão, como a mãe.

Bárbara se disse muito orgulhosa da mamãe. Ela a define como uma guerreira. Mãe e filha, lindas e loiras, posaram para um ensaio de fotos no portal. As fotos de Monique e Bárbara Evans ganham destaque nas redes sociais. Destaque para o corpo perfeito de Bárbara Evans, que está em plena forma e a todo vapor com sua carreira profissional.

Na entrevista, uma curiosidade e tanto é que Monique Evans está lendo o livro Cinquenta Tons de Cinza, best-seller da atualidade. "Estou este tempo todo sem nada, nem beijo na boca. Não sou mulher de ficar, não estou mais nessa. Queria um cara mais velho, pode até ser barrigudinho, para envelhecer junto comigo. Por enquanto, leio '50 tons de cinza' e assisto ao Alberto (Igor Rickli) na novela Flor do Caribe", contou a mamãe.

Sobre a vida pessoal de Bárbara Evans, ela também está solteira. A loira terminou namoro com Ricardo Oliveira recentemente. A bebê diz estar tranquila com sua situação solteira. E quer mesmo é arrumar um namorado para a mãe. Seria um presente de Dia das Mães? "Vou arrumar um pretendente para ela. Minha mãe merece ser feliz".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.