09/04/2015 16:57

Barry Manilow tem casamento íntimo em mansão

Você sabia que o cantor Barry Manilow se casou com o namorado Garry Kief? Foi às escondidas!

Da Redação
Os Paparazzi
Por onde anda Barry Manilow? O cantor que chegou ao auge do sucesso nos anos 70 se casou no último mês na cidade de Palm Springs, nos Estados Unidos, em cerimônia íntima realizada em uma mansão de luxo. Nascido em Nova York, Barry Alan Pincus, o Barry Manilow, firmou casamento aos 71 anos de idade. O que surpreendeu as fãs foi com quem ele se casou: com o namorado! Barry Manilow e Garry Kief namoraram durante anos às escondidas. Assumiram o relacionamento recentemente e decidiram se casar.

Barry Manilow casamento
Lembra do cantor Barry Manilow? Ele se casou

A notícia do casamento de Barry Manilow e Garry Kief, seu empresário, ganhou destaque na Revista People. A publicação entrevistou amigos próximos do cantor. "Foi uma surpresa para todos o casamento. Ele tinha nos dito que era um almoço apenas e vimos a festa", contou um dos entrevistados. A cerimônia íntima foi para cerca de 30 convidados. "Nem lembrava mais do Barry de Copacabana. Mas namorado? Essa surpreendeu, hein, o cara era mulherengo", relatou uma das fãs do astro, via Facebook.

Nos anos 70, o astro era um fenômeno entre as mulheres por ter um estilo galã e autêntico. Entre as músicas de maiores sucesso em sua carreira, temos I Write the Songs, Mandy e Copacabana. A música Copacabana fez muito sucesso no Brasil. A letra da música, em tradução livre, destaca a seguinte mensagem sobre o bairro do Rio de Janeiro: "O nome dela era Lola, ela era uma dançarina, com penas amarelas no cabelo e um vestido cortado bem embaixo. Ela dançava o merengue e o cha-cha (...) Em Copa, Copacabana, o ponto mais quente do norte de Havana. Em Copa, Copacabana, música e paixão estavam sempre na moda, em Copa... eles se apaixonaram", diz a letra.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.