CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo/ AgNews

Bastidores do Domingão do Faustão Especial de Natal

OsPaparazzi acompanhou homenagem no Domingão do Faustão; Hebe beijou Neymar, Caio Castro, Reynaldo Gianecchini e Bruno Gagliasso

Da Redação, publicado em 25/12/2010.
A Pizza de Natal do Domingão do Faustão foi histórica. Hebe Camargo esteve na TV Globo pela primeira vez. Hebe Camargo e Fausto Silva mostraram uma afinidade incrível. E, como de costume, Hebe Camargo distribuiu selinhos nos convidados. Haja beijo! Hebe Camargo beijou com selinho Neymar, Caio Castro, Reynaldo Gianecchini, Bruno Gagliasso, Tiago Leifert e o próprio Faustão.

OsPaparazzi esteve na sede da TV Globo no Rio de Janeiro para acompanhar a gravação do Domingão do Faustão Especial de Natal, exibido neste domingo (26 de dezembro). A gravação do programa de Fausto Silva foi no dia 11 de dezembro. Duas são as maiores novidades para os espectadores: a Pizza do Faustão voltou e, principalmente, Hebe Camargo ganhou uma homenagem mais que especial.

Como foi o Domingão do Faustão Especial de Natal? Como foi o Domingão do Faustão com Hebe Camargo? Acompanhe nas reportagens especiais abaixo. OsPaparazzi adiantou detalhes do 'Domingão do Faustão de Hebe Camargo'. Os bastidores da gravação do Domingão do Faustão, na TV Globo, estão imperdíveis. Tem polêmica, emoção, humor e muito mais!

Hebe Camargo, A Primeira Dama da TV Brasileira

Hebe Camargo foi a última estrela a entrar nos estúdios do Domingão do Faustão, no Rio de Janeiro. Hebe foi a convidada especial. Faustão estava visivelmente emocionado ao anunciar a entrada da apresentadora. Faustão e Hebe Camargo são amigos. Mas quem viu o Domingão, nem precisava saber disso. O carinho com que um trata o outro é nítido. Faustão fez inúmeros elogios à Primeira Dama da TV. E também fez com que os seus convidados da Pizza do Faustão falassem sobre Hebe Camargo. Cada uma das celebridades definiu Hebe Camargo em uma só palavra.

+ Bastidores da homenagem a Hebe Camargo no Domingão do Faustão

Depois veio a revelação: Hebe Camargo estava no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão de Natal. Tratou-se de uma homenagem emocionante. Nunca antes a TV Globo havia homenageado com tamanho carinho um profissional que não trabalha na emissora. Hebe Camargo também ficou surpresa com tamanha homenagem. Por tudo isso, o Domingão do Faustão de Natal, com Hebe Camargo, neste domingo (26), é um programa histórico para a TV Brasileira. Está imperdível! Além da Rainha Hebe Camargo, tem...
Hebe Camargo, a estrela do Domingão do FaustãoFoto: TV Globo/ AgNews
Tiago Leifert, estrela do Esporte

Tiago Leifert mostra humildade, carisma e competência na Pizza do Domingão do Faustão. Fausto Silva não poupa elogios ao apresentador do Globo Esporte. E para os fãs tem mais: Tiago Leifert paga mico no Domingão do Faustão! Sim, Tiago Leifert dançou rebolation. Mas isso é fichinha. Além do rebolation, Tiago Leifert ainda dançou Tchubirabiron. A nova dança de Tiago Leifert é o Tchubirabiron.

+ Tiago Leifert paga mico e dança Rebolation e Tchubirabiron

Neymar, o craque solteiro

Ainda da área esportiva, o Domingão do Faustão Especial de Natal tem Neymar! A maior promessa do futebol brasileira está na Pizza do Faustão. Neymar mostra irreverência, alegria e muita vontade de fazer história no futebol brasileiro. Neymar também dançou Tchubirabiron e Rebolation com Tiago Leifert. Mas além disso, se emocionou. Neymar viu o perdão do técnico Dorival Junior no Domingão do Faustão. Uma cena emocionante. E sabe o que Neymar também aprontou no Faustão? O craque da bola beijou Hebe Camargo. Isso mesmo, Neymar deu um selinho em Hebe Camargo.

+ Neymar se emociona com perdão de Dorival Junior

Caio Castro, o galã polêmico

Caio Castro, galã da novela Ti-Ti-Ti, surpreendeu. Caio Castro de um jeito que você nunca viu. Caio Castro cantou na Pizza de Natal do Domingão do Faustão. Já imaginou Caio Castro cantando Bruno e Marrone, a música 'Eu dormi na Praça'? Pois ele cantou no palco do Domingão do Faustão. Também beijou Hebe Camargo, e foi xavecado por Hebe. Mais? Caio Castro rebolou com Tiago Leifert e Neymar; e entrou em uma polêmica com Luana Piovani (confira abaixo).

+ Caio Castro revela lado cantor e divide opiniões

Polêmica: Luana Piovani e Caio Castro

A atriz Luana Piovani entrou em uma polêmica com o galã Caio Castro no Domingão do Faustão Especial de Natal, neste domingo (26). O tema é o 'beijo técnico'. Ele existe? Ou o beijo técnico é um mito? Caio Castro declarou que em algumas cenas 'acaba sobrando uma língua'. Já Luana Piovani foi firme, disse que se rolar língua por parte do ator ela dá um empurrão e reclama. Bruno Gagliasso e Gabriela Duarte também falaram sobre o beijo técnico no Domingão do Faustão.

+ Luana Piovani e Caio Castro entram na polêmica do beijo técnico

Bruno Gagliasso já foi 'bígamo'?

O casal de Passione, Bruno Gagliasso e Gabriela Duarte, também esteve no Domingão do Faustão Especial de Natal. Bruno Gagliasso falou sobre o sucesso da novela e, principalmente, sobre o sucesso de seu personagem bígamo. Aí o Faustão não perdeu tempo: Faustão perdeu a Bruno Gagliasso se ele também já foi bígamo na vida real. Bruno Gagliasso levou a pergunta na brincadeira, e respondeu falando sobre sua adolescência. Na adolescência Bruno Gagliasso já teve mais de uma namorada ao mesmo tempo. E aí toda a galera da Pizza do Faustão se divertiu com a resposta.

+ Bruno Gagliasso conta que já foi 'bígamo' na adolescência
Reynaldo Gianecchini recebe elogios no Domingão do Faustão (Fotos: Divulgação)Foto: Divulgação
Homenagem a Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini chegou atrasado à gravação do Domingão do Faustão de Natal. Mas por um bom motivo. Reynaldo Gianecchini estava gravando cenas da novela Passione. O vilão Fred, interpretado por Reynaldo Gianecchini, foi elogiadíssimo na Pizza do Faustão deste domingo. Reynaldo Gianecchini recebeu elogios de Fausto Silva e de outros convidados. O ator declarou que sente uma adrenalina parecida com a dos jogadores de futebol. Após gravar a novela, Reynaldo Gianecchini volta pra casa ainda 'pilhado'. Ele consegue tirar a energia do personagem somente depois de um bom banho e de um certo tempo. Reynaldo Gianecchini se comparou a Neymar, que depois de um jogo de futebol só consegue dormir no final da madrugada. Com Reynaldo Gianecchini acontece o mesmo. Ele revelou que só consegue tirar o Fred de sua cabeça depois de um bom tempo já relaxado.

+ Reynaldo Gianecchini: maior vítima de rumores da imprensa

Mais bastidores do Domingão do Faustão de Natal

O Domingão do Faustão Especial de Natal e Especial de Hebe Camargo ainda tem: Glenda Kozlowski, Bruno De Luca, Francisco Cuoco e Irene Ravache. Glenda Kozlowski fala sobre sua volta ao esporte, após o sucesso de Hipertensão. Glenda Kozlowski está de volta ao Esporte Espetacular, na TV Globo. Francisco Cuoco ganha uma homenagem especial feita por um fã, que ele já não lembrava mais. Irene Ravache também tem presença marcante, falando sobre a novela Passione e se emocionando com homenagens aos amigos Francisco Cuoco e Hebe Camargo.

É domingo, 26 de dezembro, Domingão do Faustão Especial de Natal, com Pizza do Faustão e Hebe Camargo. Na Globo. Não perca.

Compartilhe com um amigo!
Comentários