24/10/2013 09:59

Batizado do Príncipe vira show em Londres

Paparazzis fazem fotos do filho de Kate Middleton e Príncipe William em batizado

Da Redação
Os Paparazzi
A cidade de Londres parou nesta quarta-feira, 23, para celebrar o batizado do Príncipe George, filho de Kate Middleton e Príncipe William realizado no Palácio de St. James, no Reino Unido. O evento real contou com as presenças de Rainha Elizabeth II, Duque de Edimburgo, Príncipe Harry, Príncipe Charles, Camilla Parker-Bowles, Duquesa da Cornualha, Pippa Middleton, entre outras estrelas.

Batizado do Príncipe George
Batizado do Príncipe George

Os padrinhos do Príncipe George são, em sua maioria, amigos próximos de Kate Middleton e Príncipe William. Vale citar ainda que o batizado do Príncipe do casamento real foi um batizado individual, ou seja, apenas uma criança para ser batizada. A cerimônia foi realizada a portas fechadas. Mas, antes de começar, os papais babões exibiram o filho para fotos de paparazzis.

Nas fotos, destaque para as roupas do Príncipe George e da mamãe Kate Middleton que estavam combinando. Após a cerimônia do batizado, os poucos convidados foram diretamente para o Clarence House para um chá oferecido por príncipe Charles. O bebê real usou um vestido de cetim.

O filho George Alexander Louis, que nasceu no dia 22 de julho de 2013, veio ao mundo após dois anos do casamento de Kate Middleton e Príncipe William. Grávida, Kate Middleton virou um verdadeiro ícone da moda com todos os estilistas de olho em seus modelitos. Pois com o nascimento do bebê real, o mesmo acontece com o pequeno George. As roupas para bebês usadas por George ganham o mundo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.