28/08/2013 09:49

Batman: Ben Affleck vira assunto mundial

Ator Ben Affleck se surpreende com o tamanho da repercussão do caso Batman

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Ben Affleck está surpreso com o tamanho da repercussão em relação à notícia de que vai interpretar Batman em um novo filme de Hollywood. Em conversa com amigos próximos nesta quarta-feira, 28, o ator norte-americano admite que não viu uma repercussão tão grande em relação ao seu nome nem mesmo quando brilhou no Oscar com o filme Argo. A notícia Batman Ben Affleck ainda dá o quê falar, com os que aprovam e os que desaprovam a novidade.

Batman e Ben Affleck
Batman e Ben Affleck

O ator norte-americano Val Kilmer, que já interpretou o Batman Bruce Wayne nos cinemas, disse que não gostou da notícia em entrevista à Revista Star. “Acho que Ben Affleck pode ser quem ele quiser, fazer qualquer papel, ele é um ótimo ator”, declarou o roteirista. A repercussão nos Estados Unidos é tão grande que a notícia chegou até o presidente do país, Barack Obama. Através das redes sociais, fãs dos quadrinhos dos super-heróis pedem para que Obama impeça a Warner de dar o papel do personagem Batman para Affleck.

O presidente dos EUA, Barack Obama, claro, não se manifestou sobre o assunto e não entrou na polêmica. “A escolha dele para interpretar Bruce Wayne é um desrespeito com os fãs dos quadrinhos, com os fãs da Marvel, com os fãs dos heróis”, escreveu Jeff Brown, através da página oficial do Batman no Facebook. “Não entendo por que tanto barulho em relação à escolha do Ben Affleck. É um ótimo ator. Vai se dar bem no novo filme do Super-Homem”, escreveu Mike Johnes.

A estreia de Ben Affleck como Batman será no filme “Batman x Superman”, que estreia nos cinemas da Rede Cinemark em julho de 2015. O filme é a continuação do filme O Homem de Aço, com o Super-Homem contracenando com o Homem Morcego. Vale lembrar ainda que Christopher Nolan, produtor de O Homem de Aço, pensou no nome de Affleck para dirigir o novo filme do Super-Homem. Já pensou?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.