CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Críticas do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Assista ao vídeo abaixo com o trailer do filme The Dark Knight Rises, com direção de Christopher Nolan

Da Redação, publicado em 19/07/2012.
Joseph Gordon-Levitt está no novo filme do BatmanFoto: Getty Images
O ator Joseph Gordon-Levitt, que interpreta o policial Blake no novo filme do Batman, prometeu um final 'grandioso e que agradará os fãs' dos super herói em entrevista à agência Reuters. O que você achou do final de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, hein?

'Às vezes as pessoas chamam algo de trilogia, mas não falando realmente de uma, pois se referem a uma sequência produzida apenas para se ganhar dinheiro. Mas esta (O Cavaleiro das Trevas) é realmente uma, pois possui um grande final', destacou o ator.

'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge' estreou nos cinemas do Brasil no dia 27 de julho de 2012. Na pré-estreia, foram vendidos 25 milhões de dólares em ingressos, de acordo com reportagem da revista The Hollywood Reporter. Logo já perguntaram se o recorde de Os Vingadores seria quebrado.

A expectativa da Warner era de que o novo filme do Batman venderia 190 milhões de dólares de ingressos nos três primeiros dias de exibição nos cinemas. O filme com os heróis da Marvel, Os Vingadores, lucrou 207 milhões de dólares.



O filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' tem direção de Christopher Nolan. No elenco do filme estão Christian Bale, Gary Oldman, Tom Hardy, Joseph Gordon-Levitt, Anne Hathaway, Marion Cotillard, Morgan Freeman, Michael Caine, entre outras estrelas de Hollywood. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge promete sucesso de bilheteria.

E mais uma vez o ator Christian Bale e o diretor Christopher Nolan trabalham juntos, os outros filmes foram: Batman Begins (2005), O Grande Truque (2006) e Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008). E alem do filme do Batman, Christopher Nolan e o ator Michael Caine já trabalharam juntos em Batman Begins (2005), O Grande Truque (2006) Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008) e A Origem (2010).

O filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge conta a história do super herói 8 anos após a morte de Harvey Dent. A cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine).
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, com Christian Bale e dirigido por Christopher NolanFoto: Divulgação

Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego.

Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge é o oitavo filme de Batman com atores. Os demais foram Batman, o Homem-Morcego (1966), Batman (1989), Batman - O Retorno (1992), Batman Eternamente (1995), Batman & Robin (1997), Batman Begins (2005) e Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008).

The Batman 2021

Filme The Batman (2021) com Robert PattinsonFoto: Reprodução/ Warner

O ator Robert Pattinson interpretou o Homem Morcego para o filme The Batman (2021).


Compartilhe com um amigo!
Comentários