03/02/2015 12:45

BBB 15: Enquete mostra saída de Douglas

Confira quem vai sair no segundo paredão do BBB 15

Da Redação
OsPaparazzi
Douglas deve ser eliminado nesta terça-feira, 03, no Paredão do Big Brother Brasil 15, na Rede Globo. Douglas x Adrilles estão na disputa desta terça no BBB 15. De acordo com enquetes dos principais portais do Brasil, o eliminado será Douglas. Na enquete Uol, ele deixa a atração com 62,13% dos votos do público. Adrilles fica com 37,87% dos votos. No Ig, a margem é maior: são 65% dos votos para eliminação.

Douglas Big Brother Brasil 15 BBB 15
Douglas deve ser eliminado no Big Brother Brasil 15

O crítico Celso de Menezes analisou o atual momento do Big Brother Brasil 15: "A Casa está revoltada com Fernando. O maior galã do BBB 15, segundo as sisters, estaria cego de paixão pela amada Aline. Com esse amor, ele acabou aceitando a combinação de votos em Angélica, sua então melhor amiga no reality show. Essa atitude de Fernando, que poderia votar em tanta gente, mas escolheu Angélica, acabou estourando como uma bomba no BBB15. O emparedado Douglas fez um comentário interessante sobre essa revolta: 'Todas as meninas babavam pelo Fernando. O cara escolheu namorar a Aline. Agora fica essa dor de cotovelo, esse ciúmes. Quer saber sobre o que ele fez com a Angélica? Bem feito para todas que babavam tanto'. A análise de Douglas é interessante. Mas o jogador deve ser eliminado, segundo as enquetes. Resta saber como fica a Casa com o retorno de Adrilles e com a divisão de votos que se formou", comentou.

Em conversa com Rafael, Fernando admitiu que fez a escolha errada. "Eu estava com receio de, colocando o Adrilles, perdesse a confiança do Marco, mas acho que ele está tranquilo. Eu não imaginava que o Adrilles tinha tanto voto. A gente imunizou a pessoa errada". Vale lembrar que Douglas já passou por um paredão, quando venceu Francieli. Agora a expectativa é pelas fotos de Francieli no Paparazzo, com os marmanjos de plantão na ansiedade. Mas e você? Para quem vai sua torcida no BBB 15, hein?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.