21/01/2015 10:31

BBB 15 estreia leve e com fortuna ao líder

Principal novidade do primeiro dia de Big Brother Brasil 15 está com a liderança: 10 mil reais!

Da Redação
Os Paparazzi
Leve, família e, talvez, até sonolento. A estreia do Big Brother Brasil 15 nesta terça-feira, 21, na TV Globo, teve como principal "agitação" as mudanças na liderança. No mais, tudo tranquilo e em um clima bem diferente dos últimos BBBs. O BBB 15, que vem prometendo ser o "melhor de todos os tempos", apostou na história de seus participantes. Cada participante contou com uma apresentação digna de Hollywood, com edição caprichada no quesito emoção. Histórias emocionantes de pessoas comuns espalhadas pelo Brasil. Após as apresentações, Pedro Bial entrou em cena para falar sobre as mudanças. Agora o líder também poderá estar no Paredão. Apesar disso, estará com o bolso cheio. A cada liderança o participante leva o prêmio de 10 mil reais. E ele pode ser líder mais de uma vez. Já imaginou a fortuna que dá pra juntar?

Estreia BBB 15 Big Brother Brasil participantes
Estreia do BBB 15 tem ritmo tranquilo, sem polêmicas e com surpresa ao líder

"A verdade é que o Big Brother Brasil 15 ainda não começou. Não tivemos aquela prova de resistência logo na estreia, deixando o telespectador com gostinho de quero mais. Acho que na estreia ninguém sentiu aquela vontade de mudar para o Multishow para acompanhar o BBB15 ao vivo por alguns minutos a mais. As edições com a apresentação de todos os participantes do BBB 15 foram no capricho. Mostra aquela vontade de deixar de lado o estereótipo de corpos perfeitos e sarados dos últimos anos. Mas a novela do BBB precisa de mais. Precisa ter o que Pedro Bial pediu aos participantes: entrega! Se todos mergulharem pra valer, podemos ter um reality show incrível", analisou o crítico Celso de Menezes.

Nesta quarta-feira, 21, teremos mais surpresas com as últimas notícias do Big Brother Brasil 15. A começar pelas novas participantes. Duas candidatas vão brigar por uma vaga na Casa. Vale lembrar que a Casa já está dividida: de um lado a equipe do "Quem tá com tudo" - Angélica, Douglas, Francieli, Fernando, Luan, Talita e Tamires; do outro a equipe do "Quem tá com nada" - Adrilles, Amanda, Cézar, Mariza, Marco e Rafael". A polêmica do dia é a participante Francieli, conciliadora criminal em Porto Alegre. A imprensa destaca que Francieli foi afastada do cargo por "desatender aos deveres de lealdade e boa-fé" previstos no código de ética. Está dando o quê falar... mas e no BBB mesmo, hein? "O Big Brother vive de polêmicas, romances, curiosidades, histórias engraçadas. Se ficar muito família, tudo tranquilo, calmo, aí não pega fogo", acrescentou o crítico. OsPaparazzi mostrou que o BBB 15 é a novela das nove da Internet, com clima de rivalidade entre Uol x Globo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.