14/01/2015 09:56

BBB 15: Participantes modelos viram exceção

Leia curiosidades sobre participantes do Big Brother Brasil 2015; GShow destaca perfis do BBB 2015

Da Redação
Os Paparazzi
O Big Brother Brasil 2015 começa quando a lista com todos os participantes é divulgada no GShow. Pois bem. O BBB 15 está no ar! E prometendo muita novidade. A direção do reality show da TV Globo está nas mãos de Rodrigo Dourado. Pedro Bial segue na apresentação. Mas com Rodrigo Sant'Anna e sem Mônica Iozzi (atriz da novela Alto Astral) nos comentários. A principal mudança está nos participantes. Modelos com corpos perfeitos foram deixados de lado. O BBB 2015 aposta em pessoas comuns, com corpos comuns e mente aberta. O desafio é reconquistar patrocinadores e público, que ficaram de fora das últimas edições do Big Brother Brasil devido à baixa qualidade de seus diálogos e personagens. A dúvida é: será que o Big Brother Brasil 2015 vai agradar?

Rafael e Tamires participantes BBB 15 gato e gata
Rafael e Tamires são os participantes mais bonitos do Big Brother Brasil 15

"Uma coisa é certa: não vai faltar gás para o BBB 15. Se o diretor Boninho já vinha arrastando as últimas edições do reality show, desta vez a direção fica sob responsabilidade de Rodrigo Dourado, muito elogiado nos corredores da Globo. Até o humor de Pedro Bial deve melhorar no BBB 2015, afinal a voz inconfundível de Boninho não estará mais soprando (ou seria gritando?) em seus ouvidos. Na entrevista ao GShow, Dourado esclareceu como será o Big Brother Brasil 2015: um programa de pessoas comuns e com boas histórias para contar. Revistas masculinas como a Playboy, ou o próprio Paparazzo do GShow podem lamentar. Afinal as mulheres de corpo perfeito são exceção. Porém, patrocinadores e público poderão retornar. Se o conteúdo do diálogo melhorar, com menos baixaria e mais entretenimento, novos investidores e telespectadores devem aparecer. O próprio Boni, pai de Boninho, declarou em entrevista recente que não aprova o roteiro do BBB, dizendo que os diálogos dos participantes são péssimos. Segundo ele, seria preciso criar uma espécie de novela com o reality show, mas priorizando belos romances, belas reviravoltas e histórias comoventes. Será que Rodrigo Dourado vai conseguir agradar ao mestre da televisão brasileira? Um desafio importante para o BBB 15: fugir do estereótipo de que o participante mais pobre deve ganhar o programa para ficar milionário e salvar sua família. Cair nessa armadilha seria um fracasso na certa. Mas é importante admitir: mesmo com a perda de público e patrocínio nas últimas edições, o BBB nunca deixou de ser o assunto mais comentado da Internet no início dos anos. É um fenômeno. Que pode ficar mais interessante", analisou o crítico de televisão, Celso de Menezes.

Você sabe quem é quem no Big Brother Brasil 2015? Vamos lá: Adrilles, 40 anos, é escritor de Belo Horizonte; Amanda, 28 anos, é empresária de São Paulo; Cézar, 30 anos, é estudante de direito do Paraná; Douglas, 29 anos, é motoboy de São Paulo; Fernando, produtor cultural, de 32 anos, é do Rio de Janeiro; Francieli, 36 anos, é conciliadora criminal de Porto Alegre; Luan, 23 anos, é gerente de salão de beleza no Rio; Mariza (a mais velha), 51 anos, é professora de artes no Recife; Rafael, 21 anos (o caçula), é estudante de administração no Espírito Santo; Rogério, 45 anos, é bailarino e pernambucano; Talita, 22 anos, é aeromoça de Goiânia; e Tamires, 24 anos, é dentista em São Paulo.

O participante Rogério desistiu do BBB 15. Em seu lugar entrou o curitibano Marco, de 35 anos, teólogo e ex-jogador de pôquer.

Uma máxima sobre os novos participantes é de que eles são "feios". O crítico também falou sobre esse questionamento: "Todos estão falando que os participantes são feios, com celulites, estrias, corpos normais, gordurinhas, enfim. Essa é a ideia da direção mesmo. Acabar com esteriótipo que se criou de que para entrar no BBB tem que ser modelo, fortão, gostosona. Nada disso. O abdômen perfeito e tanquinho será trocado por um corpo com excessos. E isso não quer dizer que o programa será melhor ou pior. Simplesmente é uma mudança", avaliou.

Musa e Muso do BBB 15

Aos marmanjos e "marmanjas" de plantão, OsPaparazzi mostra quem é o participante mais bonito do BBB 15 e também a participante mais gata. De acordo com eleição do próprio GShow, a sister mais bonita é Tamires, com 49% dos votos. Amanda tem 29% e Talita, 11%. Você sabia que a dentista e Musa Tamires perdeu 40 quilos para entrar no Big Brother? Ela garante que vai explicar o segredo da dieta para emagrecer tanto lá no programa. Sobre o participante mais bonito, o gato é Rafael, unanimidade, com 87% dos votos. Ainda sobre as enquetes do BBB 15, o participante que o público mais gostou neste início também é Rafael, com 25% dos votos. Tamires aparece com 19%. Uma atração à parte promete ser a participação da estrela do Zorra Total, Rodrigo Sant'Anna, que substitui Mônica Iozzi com críticas sobre o próprio programa. Estaremos de olho nas últimas notícias do reality show mais comentado do Brasil, o BBB15 da Globo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.