CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gshow/ TV Globo

Grávida, Bella Falconi fala sobre corpo perfeito

Estrela do mundo fitness, modelo Bella Falconi tem fama por ter abdômen perfeito e corpo sarado

Da Redação, publicado em 14/01/2015.
A modelo Bella Falconi foi a principal estrela do Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira, 14, na TV Globo. Em entrevista, a estrela do mundo fitness fez uma revelação: Bella Falconi está grávida! A beldade ganhou fama no Brasil por ter um corpo muito malhado. O abdômen perfeito de Isabella Falconi virou sonho das brasileiras que correm para a academia, apostam em dietas e almejam a perfeição física. Sobre as medidas do corpo da estrela, anote aí o percentual de gordura corporal da modelo: apenas 9% e uma barriga seca e trincada. O grande questionamento dos apresentadores na entrevista foi sobre o futuro: agora grávida, ela vai continuar com dieta e malhação?
Bella Falconi fala sobre gravidez e corpo perfeito no Encontro com Fátima BernardesFoto: Gshow/ TV Globo

OsPaparazzi está de olho em Bella Falconi...

'A minha barriga vai crescer cada vez mais durante a gestação. Eu sou uma pessoa extremamente saudável. Eu não chutei o balde e nem vou enfiar o pé na jaca, não. Mas hoje me permito comer coisas fora da minha rotina de alimentação. Na verdade, quero ser exemplo de uma pessoa saudável e bem equilibrada', declarou Falconi, grávida de oito semanas, em entrevista ao Encontro. Ela até levantou a blusinha, ao vivo na TV, mas por enquanto não há nem sinal da barriguinha que está vindo por aí.

Para saber mais sobre a Musa Fitness, atenção para os detalhes da biografia da moça, que se misturam com dicas saudáveis: Isabella Falconi tem 29 anos de idade e é casada. O marido se chama Ricardo Rocha. Após casamento, curtiu a lua de mel com viagem para Dubai. Anote das medidas da modelo: 1,60 m de altura, distribuídos em um corpinho que pesa apenas 54 quilos, com barriguinha tanquinho. Atualmente ela vive em Orlando, nos Estados Unidos. Os fãs brasileiros a acompanham através do Instagram (instagram.com/bella.falconi - mais de um milhão de seguidores) e também por seu blog oficial (bellafalconistore.com.br). Além de modelo, é personal trainer apaixonada por fitness e formada em nutrição.

Ao ganhar fama pelo corpo perfeito e abdômen trincado, Bella revelou à imprensa que faz a dieta 'Dash', que aposta em alimentos livres de ingredientes que são considerados artificiais. A dieta também é baixa em sódio. Para ter uma pele perfeita, ela bebe mais de três litros de água por dia. Sobre os exercícios físicos na academia, são diversos? A rotina começa com quadríceps e tríceps, passando por costas e bíceps, ombro, glúteo e posterior. Ela faz abdômen, todos os dias, por cerca de 25 minutos.

Pensou que era fácil ter um corpo perfeito? Haja dedicação! Agora grávida, a rotina deve mudar bastante. A Musa não quer saber de dietas radicais. Com ela, agora, a filosofia é a tranquilidade e o equilíbrio. 'Não acho que alimentação saudável seja um projeto temporário. Eu vivia como se estivesse em pré-competição o ano inteiro. Admiro muito o esporte. Temos que transformar a dor e o cansaço em diversão. E é dessa forma que quero viver a partir de agora', declarou ao Encontro com Fátima Bernardes, que hoje também falou sobre o corpo perfeito de Viviane Araújo, a eterna musa do Carnaval que já participou da Fazenda da Record e que hoje se destaca na novela das nove da Rede Globo.



Compartilhe com um amigo!
Comentários