18/09/2013 10:05

Ben Affleck admite indecisão por Batman

Ator Ben Affleck teve dúvidas se aceitaria ou não o papel de Batman nos cinemas

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Ben Affleck admitiu em entrevista ao programa Late Night nesta semana que teve dúvidas se aceitaria ou não interpretar o personagem Batman nos cinemas. O caso Ben Affleck Batman ganhou repercussão mundial. Afinal de contas, a Warner acertou ou não em escalar o ator e diretor de Argo para brilhar no filme Superman x Batman que será lançado nos cinemas? Em entrevista ao canal NBC, ele contou: "Eles me ligaram e disseram 'você quer fazer isto?'. Pensei 'bom, não tenho mais 25 anos'. Estive indeciso, mas aceitei".

Ben Affleck batman
Ben Affleck será Batman nos cinemas

Ben Affleck também teve uma conversa em particular com o diretor do novo filme do Batman, Zack Snyder. Aos 41 anos de idade, o ator norte-americano declarou que encara com naturalidade a indignação dos fãs dos super heróis por sua indicação ao papel do personagem no filme com o Super-Homem (Superman e Batman). "Não sou mais um menino, encaro isso numa boa", garante o ator.

O novo filme do Batman estreia nos cinemas em 17 de julho de 2015. A expectativa é que logo depois o longa-metragem estreia nos cinemas do Brasil, nos cinemas da Rede Cinemark. O ator Henry Cavill será o O Homem de Aço, o próprio Superman.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.