CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Revista People

Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter se casam

Casamento de Benedict Cumberbatch é realizado em igreja medieval da Inglaterra e sem paparazzis

Da Redação, publicado em 15/02/2015.
O ator Benedict Cumberbatch se casou com Sophie Hunter, diretora de teatro, em cerimônia tradicional realizada neste sábado de Valentines Day (Dia dos Namorados) na Inglaterra. Paparazzis foram impedidos de fazerem fotos do casamento de Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter. A festa foi reservadíssima e bem ao estilo britânico mais tradicional. Mesmo de fora da igreja medieval, onde foi realizado o casamento, OsPaparazzi destaca reportagem especial sobre esse dia único para os pombinhos. Centenas de fãs acompanharam a festa de longe e debaixo de chuva.
Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter são marido e mulherFoto: Revista People
Nascido em Londres, Benedict Timothy Carlton Cumberbatch está com 38 anos de idade. A noiva Sophie Hunter se casou aos 36. A cerimônia foi realizada em Mottistone, na Ilha de Wight, região sul do Reino Unido, na famosa igreja de São Pedro e São Paulo (St. Peter e St. Paul). Trata-se de uma igreja com construção medieval (veja foto abaixo). Aos brasileiros não tão acostumados com as construções mais antigas da Inglaterra, basta se lembrar dos filmes britânicos mais antigos. Sabe aquelas construções do século doze? Pois bem. Foi numa igreja assim que eles se casaram. O local é residência da Rainha Victoria com o príncipe Albert. Sim, é isso mesmo, é o chique e o luxo sendo multiplicados a mil!
Igreja medieval de São Pedro e São PauloFoto: Revista People
Após a cerimônia tradicional, noivo e noiva recepcionaram os convidados na mansão Mottistone Manor, que fica próxima à igreja. Eles deixaram a capela de St. Peter e St. Paul dentro de um Jaguar. Os fãs que conseguiram se aproximar levavam faixas de São Valentim e flores para a noiva. Com proporções menores (claro!), mas a comparação que podemos fazer é com o casamento de Kate Middleton com o Príncipe William. A tradição britânica falando mais alto e chamando a atenção. Detalhe: o noivado de Cumberbatch e Hunter foi realizado também de forma tradicional, um ano antes, após coletiva de imprensa na Inglaterra com a troca de alianças. Tudo impecável e com muito bom gosto.

A assessoria de imprensa do casal falou sobre o casamento em nota enviada à imprensa: 'Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter se casaram na presença de seus amigos próximos e familiares. Foi um dia mágico', resumiu a assessoria. Em entrevista à Revista People, convidados falaram sobre o casório após a cerimônia. 'A igreja não é tão grande, mas é bonita. Eu diria que cem pessoas no máximo caberiam lá', disse uma das convidadas. Ainda sobre a igreja medieval, eles disseram: 'É um belo cenário inglês e muito antigo, muito aconchegante também'. Sobre a mansão Mottistone Manor, onde foi realizada a festa de casamento: 'É um clube privado e muito particular, então eu tenho certeza que ele era perfeito para ele'. E acrescentou: 'A mansão fica em frente à igreja por isso vai ser muito particular, o que eu tenho certeza que foi a intenção'.

Entre os famosos convidados para o casamento, tivemos Tom Hiddleston, Andrew Scott, Guy Garvey (Elbow), Polly Stenham, Tobias Menzies, James Rhodes, Dame Judi Dench, entre outros. Destaque para as roupas dos padrinhos de casamento. Um figurino melhor que o outro. Roupas finas e impecáveis. A informação nos bastidores era de que o vestido de noiva usado por Sophie Hunter custou 80 mil dólares. Que fortuna!
Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter: felizes para sempreFoto: Hollywood News
Quem é Benedict Cumberbatch? Quem é Sophie Hunter? Biografias

Sobre as carreiras do casal, vamos aos detalhes: Benedict Cumberbatch é um premiado ator britânico, indicado ao Oscar 2015 onde concorre ao troféu de Melhor Ator. Ele é protagonista do filme O Jogo da Imitação, onde interpreta o misterioso Alan Turing. A crítica especializada em cinema aposta 'O Jogo da Imitação' com favoritismo no Oscar 2015, principalmente pela atuação impecável do ator. Ele chegou ao auge do sucesso interpretando Sherlock Holmes na premiada série da TV britânica, disponível no Netflix. Faturou um troféu de Emmy pelo trabalho.

Sobre a noiva Sophie Hunter, também nascida em Londres, em 1978, ela trabalha atualmente como diretora de teatro. Sophie Irene Hunter tem trabalhos no cinema e na televisão, também como atriz. No teatro, atuou em Hamlet, Macbeth e outras peças tradicionais pelos principais teatros da Inglaterra. O último trabalho na televisão foi 'Burlesque Fairytales'. E as últimas produções para o teatro foram 69° South e The Magic Flute.

Sophie Hunter está grávida

Sophie Hunter está grávida do primeiro filho, fruto de seu casamento com Benedict Cumberbatch, que será papai pela primeira vez. O anúncio da gravidez foi feito em janeiro. Papai e mamãe ainda não divulgaram informações sobre o sexo do bebê, se seria menino ou menina. Também fazem mistério sobre o tempo de gestação da noiva. Mas, pelas fotos, ela está grávida de poucos meses. Paparazzis de plantão já estão de olho...
Benedict Cumberbatch

O Jogo da Imitação: Crítica pede Oscar 2015

Ator Benedict Cumberbatch estreia em novo lançamento do cinema

Compartilhe com um amigo!
Comentários