CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme Star Trek 2 estreia com grande elenco

Filme Star Trek 2 conta com direção de J.J. Abrams

Da Redação, publicado em 06/06/2013.
O filme 'Alem da Escuridão - Star Trek 2' traz a tripulação da Enterprise, pelo comando de Kirk (Chris Pine), a perseguir um terrorista que tem planos de destruir a Terra. A perseguição fica perigosa e vingativa deixando o filme de ficção com muita ação. A segunda parte do filme Star Trek continua com direção de J.J. Abrams, um dos idealizadores da série Lost. O filme Star Trek 2, como o próprio nome, 'Além da Escuridão', trata-se de um filme mais sombrio que o primeiro.
Filme Star Trek 2 lançado em 2013Foto: Divulgação
Confira o elenco de Star Trek 2 e seus filmes/séries já realizados: Karl Urban (Xena: A Princesa Guerreira/série), John Cho (American Pie: O Reencontro), Benedict Cumberbatch (Desejo e Reparação), Chris Pine (Guerra é Guerra), Alice Eve (Sex in the City 2), Zachary Quinto (American Horror Story/série), Zoe Saldana (O Terminal), Simon Pegg (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada), entre outros. Star Trek 2 - Além da Escuridão chega aos cinemas do Brasil dia 26 de julho de 2013. O ator Benicio Del Toro ficou de fora do elenco de Star Trek 2.

Star Trek 2 foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos e Canadá Assista o trailer do filme 'Alem da Escuridão - Star Trek 2':

Star Trek

Leonard Nimoy ganha homenagem no espaço

Astronauta em missão imita gesto que marcou a carreira do ator Leonard Nimoy, o Spock

Compartilhe com um amigo!
Comentários