CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Record R7

Betty Lago ganha homenagem de Falabella; veja biografia

Atriz Betty Lago deixa saudade entre amigos e fãs. Conheça a carreira de Betty Lago, que nos deixou em 13 de setembro de 2015.

Da Redação, publicado em 13/01/2021 e atualizado hoje.

Betty Lago foi atriz e modelo brasileira. Sua carreira começou a partir dos anos 70 ao ser descoberta pelo fotógrafo Evandro Teixeira. Após alguns anos vivendo no Brasil, Betty Lago decidiu desfilar nas passarelas internacionais e foi para Europa e dos Estados Unidos. Betty Lago se tornou muito famosa, mas foi no Brasil que conquistou grande parte dos fãs. Seu nome de batismo é Elizabeth Lago Netto. Confira a biografia da atriz Betty Lago aqui em OsPaparazzi.

Em janeiro de 2021, Miguel Falabella prestou uma homenagem para a amiga nas redes sociais:

'Às vezes, no silêncio do escritório, escuto sua gargalhada generosa e são tantas as lembranças, são tamanhas as saudades, que fico quieto, na outra margem, adivinhando sua bela silhueta do outro lado do rio. Te amo Betty Lago. Para sempre! Obrigado por ter me agraciado com sua amizade', escreveu.

Biografia Betty Lago

Nascida no Rio de Janeiro, em 1955, a atriz interpretou a personagem Zizi no clássico filme nacional Dona Flor e Seus Dois Maridos, de 1976. Também atuou nos filmes Somos Todos Iguais e Philadélphia. Na televisão, a última novela foi Pecado Mortal, já na Rede Record. Na Rede Globo, brilhou em Caminho das Índias, Duas Caras, A Diarista, Pé na Jaca, Bang Bang, Kubanacan, entre outras. Nas novelas, ganhou sucesso de público e crítica.

Em 2012, Betty Lago teve que interromper as gravações da novela 'Vidas em Jogo' pois foi internada na clinica São Vicente, no Rio de Janeiro, com fortes dores. Foi quando a atriz descobriu que estava com câncer na vesícula. Desde então a atriz tem lutado contra a doença, mas em setembro de 2015, Betty Lago morreu vítima da doença aos 60 anos.

Anteriormente, a atriz Betty Lago exibiu uma foto em agradecimento aos fãs nas redes sociais. Na imagem ela aparece com os cabelos raspados. Elizabeth Lago Netto, 59 anos de idade, luta contra uma doença na vesícula. A estrela afirmou que ganha forças com os recados que recebe dos fãs através das redes sociais. 'Cabeça devastada', postou a atriz na legenda da foto onde aparece careca. O apoio imediato aparece nos comentários do post no Instagram: 'Você é uma guerreira, cheia de luz, que encanta nossas vidas com o trabalho na televisão. Não desista nunca. Força, fé, siga em frente. E mais: ficou uma careca linda. Amava seus cabelos, mas assim está ótimo', postou Isi Vieira. 'Vocês são incríveis com seus comentários cheios de luz e força. Obrigada', agradeceu a atriz.

Betty Lago nas fotos postadas no Instagram: careca e depois com chapéuFoto: Reprodução/ Instagram

Na vida pessoal, Betty Lago foi mãe e teve dois filhos: a filha Patrícia Lago, que é produtora e tinha 39 anos de idade em 2015, além do filho Bernardo Conde, então com 34 anos. A filha Patrícia é fruto do casamento de Betty Lago e João Luís Netto. Já o filho Bernardo é fruto do casamento de Betty Lago e Eduardo Conde. O relacionamento da mamãe com seus filhos sempre foi intenso. Em uma entrevista marcante, chegou a declarar a seguinte frase:

'Minha filha de 23 anos é mais velha do que eu'.

A declaração deu o quê falar à época. Em 2001, o filho Bernardo Conde foi detido no aeroporto do Rio de Janeiro quando embarcava em viagem para Nova York. Ele portava maconha em uma de suas malas.

Os cabelos de Betty Lago em fotos

Em homenagem à atriz, os paparazzis relembram fotos de sua carreira. As imagens foram postadas no próprio Instagram de Elizabeth. Ela divulgou a galeria após revirar os armários de sua casa durante uma arrumação. Relembre abaixo fotos dos cabelos de Betty Lago e todo seu estilo único e deslumbrante. Como os próprios fãs definem: 'Betty Lago careca, com cabelo, não importa. É diva', comentou um dos fãs, via Face.

Data de nascimento: 24 de junho de 1955. Data de partida: 13 de setembro de 2015. Viva, Betty Lago!

Compartilhe com um amigo!

Comentários