08/08/2013 10:27

Beyoncé assume cabelo curto após ventilador

Sabia que Beyoncé prendeu o cabelo no ventilador e acabou sendo obrigada a cortá-lo?

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Beyoncé assumiu o corte de cabelo curto e exibiu fotos das madeixas através das redes sociais nesta quinta-feira, 8. Via Instagram, a estrela da música falou sobre o episódio em que prendeu o cabelo em um ventilador. O ventilador fazia parte da decoração da turnê de shows de Beyoncé. Com o incidente, a beldade precisou ficar de cabelo curtinho. “'Senti que meu cabelo estava sendo puxando pelo ventilador. Eu fui agarrada”, explicou a cantora.

Beyoncé cabelo curto
Beyoncé de cabelo curto

Beyoncé também explicou que seus cabelos perdidos faziam parte de seu megahair. Eram madeixas importadas da Malásia. Beyoncé Giselle Knowles está com 31 anos de idade. A estrela é casada com o rapper Jay-Z. Ela citou a amiga Rihanna para assumir o cabelo curto, loiro e fashion. Através das redes sociais, fãs comentam o novo visual da moça.

“Agora é moda cabelo curto. Ana Maria Braga cabelo curto, Angélica, Beyoncé, Rihanna, enfim, a mulherada está radicalizando mesmo. Eu acho que fica muito cabelo de Joãozinho, sabe? Parece menino. Mas se é moda, né? Vou falar o quê?”, comentou a internauta Flaviane Motta, via Facebook. “Amei o cabelo da Beyoncé. Combina muito com esse estilo ousado e moderno que ela transmite com sua música”, escreveu Fátima B.

A turnê de shows de Beyoncé vai passar pelo Brasil, com ingressos à venda. A morena tem presença garantida na programação de shows do Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro. A turnê de shows da cantora vai passar por Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e São Paulo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.