17/09/2013 10:06

Beyoncé cai do palco em show em São Paulo

Susto foi causado por fã apaixonado por Beyoncé durante show realizado no Brasil

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Beyoncé levou um susto neste domingo, 15, durante show em São Paulo com ingressos esgotados no Estádio do Morumbi. O show seguia normalmente com Beyoncé cantando Irreplaceable, famosa música de sua turnê de shows. De repente ela foi se aproximar mais dos fãs, pisando em uma passarela que fica anexa ao palco do show. Neste momento a diva é puxada por um fã pelos braços. Ela perde o equilíbrio e cai. Por pouco não vai parar nos braços da multidão que lotou o estádio do Morumbi. O vídeo com Beyoncé caindo é sucesso de acessos no YouTube em todo mundo. "Que sortudo esse fã que pegou a Beyoncé nos braços", escreveu a norte-americana Jessica Boch, através da fanpage oficial da cantora no Facebook.

Beyoncé caindo tombo caiu show
Beyoncé caindo em show em São Paulo

A sorte é que a equipe de seguranças de Beyoncé agiu rapidamente. Em segundos ela já estava de pé e de novo no palco, fingindo que nada aconteceu. "It’s ok. It’s ok", disse a cantora após o susto. Em seguida ela fez questão de retornar até o fã que a puxou e perguntar: "Qual é o seu nome? Muito prazer", declarou a diva antes de distribuir sorrisos para os fãs brasileiros que curtiram o show no Morumbi.

A turnê de shows The Mrs. Carter Show World Tour destacava Beyoncé com uma roupa azul, bem estilosa. O mesmo show apresentado em São Paulo também ganhou destaque no Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro.

Você sabe quem foi o fã que derrubou Beyoncé em São Paulo? A resposta é Caio Miller, de 18 anos, que estava na Beystage. "Eu tentei dar um abraço nela. Fui subir no palco e os seguranças me puxaram, por isso que ela caiu. Claro que não foi minha intenção derrubá-la", esclareceu o fã, em entrevista ao Ego. Não precisa nem falar que o fã virou uma espécie de celebridade nas redes sociais entre os fãs de Beyoncé, né?
"Não imaginei que tomaria essa proporção, estou recebendo milhares de mensagens nas redes sociais", contou.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.