03/04/2013 08:36

Beyoncé cantando Amy Winehouse vira hit

Fãs das cantoras comentam música 'Back to Black' de Amy na voz de Beyoncé

Da Redação
OsPaparazzi
A música Back to Black, de Amy Winehouse, na voz de Beyoncé. Já imaginou a mistura? Pois essa é a ideia do diretor da trilha-sonora do filme O Grande Gatsby. A notícia "Beyoncé cantando Amy Winehouse" ganhou destaque nas mídias sociais nesta terça-feira, 2, após anúncio oficial da produtora do longa-metragem. A mistura, que ainda não caiu na web para download, já virou hit de comentários.

Beyoncé
Beyoncé vai cantar música de Amy Winehouse para trilha de filme

"Beyoncé cantando Back to Black não tem nada a ver. Nossa, aí forçaram a barra. A Amy Winehouse deve estar se revirando lá em cima", escreveu Jéssica Garcia, fã de Amy, através do Facebook. "Muito bacana a iniciativa do filme de colocar a Diva Beyoncé como cover de Amy Winehouse. Estou ansiosa para ouvir essa nova versão da música", elogiou Fátima dos Santos, também via Face.

A música cover de Amy Winehouse tem Beyoncé e André 3000 cantando juntos para a produção da trilha sonora do filme O Grande Gatsby, com direção de Baz Luhrmann. No elenco do longa-metragem estão estrelas de Hollywood, como Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Carey Mulligan. O Grande Gatsby estreia no Festival de Cannes, na França, no dia 15 de maio. No Brasil, ainda não foi divulgado qual será o nome oficial de 'O Grande Gatsby' (The Great Gatsby).

Quem está produzindo a música cover é o rapper e marido de Beyoncé, Jay-Z, com a assinatura da Interscope Records. Dizem que a nova versão de 'Back to Black' vai surpreender muita gente por estar em uma roupagem completamente diferente da consagrada por Amy.

Será que vai ficar boa essa mistura de Amy Winehouse e Beyoncé em Back to Black?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.