CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Beyoncé faz show com a filha Blue Ivy

Vídeos exibem Beyoncé cantando em show para a filha em Londres

Da Redação, publicado em 07/05/2013.
A cantora Beyoncé deu show em Londres, com direito a homenagem à filha Blue Ivy. Em show com ingressos esgotados, Beyoncé levou a filha Blue Ivy ao palco e cantou uma música especialmente para ela. Fãs registraram o momento emocionante em vídeos que se espalham pelo YouTube. No vídeo, é possível conferir Beyoncé cantando para Blue Ivy, sua filha, que está com um ano de idade.
Beyoncé e sua filha Blue IvyFoto: Reprodução/ YouTube
Beyoncé fez a homenagem ao cantar a música 'Irreplaceable'. Ela então se aproxima dos fãs que estão no camarote VIP do show em Londres e estende os braços para a filha, que está ali. A filha Blue aparece usando fones de ouvidos e estende os bracinhos para a mamãe. Ela é segurada no colo pelo papai Jay-Z.

A imprensa britânica ainda chamou a atenção para outro fato inusitado do show de Beyoncé. Eles repararam na barriga da cantora durante a apresentação. 'Repararam na barriguinha de Beyoncé?', questionam os jornais da Inglaterra. Pois há a suspeita de que Beyoncé esteja grávida do segundo filho, fruto de seu casamento com Jay-Z. Será?

Quem também esteve no show foram os famosos Chris Martin e Gwyneth Paltrow, com os filhos Moses e Apple. Chris Martin, vocalista do Coldplay, esteve na presença da amada apontada como a mulher mais linda do mundo.

É oficial! Nasce a filha de Beyoncé e Jay-Z

10/01/2012: Blue Ivy Carter é o nome da filha de Beyoncé com o rapper Jay-Z, que nasceu neste fim de semana nos Estados Unidos
Filha de Beyoncé nasceu!Foto: Divulgação
Nasceu neste sábado, 7, a primeira filha da cantora Beyoncé. Blue Ivy Carter é o nome completo da filha de Beyoncé, fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z. Boatos noticiaram o nascimento da filha de Beyoncé no Réveillon. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o nascimento da filha de Beyoncé. Mas foi alarme falso. Apenas neste fim de semana veio a confirmação, via Twitter, com parentes da cantora comemorando: agora a filha de Beyoncé e Jay-Z nasceu pra valer!

A filha de Beyoncé nasceu de cesárea no hospital Lenox Hill, em Nova York. Rihanna, amiga de Beyoncé, já deu as boas-vindas para a criança. 'Bem-vinda ao mundo, princesa Carter! Com amor, tia Rih', tuitou Rihanna. Ainda não foram divulgadas fotos de Blue Ivy Carter, a filha de Beyoncé. Mas antes mesmo de aparecer na imprensa a recém-nascida já recebe convites para se tornar garota-propaganda. É isso mesmo! Blue Ivy Carter, 3 dias de vida, e já recebendo proposta milionária...

A filha de Beyoncé tem o mesmo nome de uma empresa de Boston, nos Estados Unidos: a 'Blue Ivy' é especializada em organização de eventos. Em entrevista ao site 'TMZ', a dona da empresa vibrou com o nascimento da primeira filha de Beyoncé, Blue Ivy Carter. 'Percebi quando começaram a pesquisar no Google o nome da nossa empresa como filha de Beyoncé', revelou a empresária. 'Obviamente, grandes mentes têm ideias parecidas. E quem melhor do que a minha Blue Ivy para planejar os eventos para a Blue Ivy de Beyoncé e Jay-Z?', aposta a empresária. Será que Beyoncé vai apoiar a ideia?

OsPaparazzi destacou todos os momentos da gravidez de Beyoncé. Na mansão do casal Beyoncé e Jay-Z, um quarto gigante já aguarda a chegada da princesa Blue Ivy Carter. Nos próximos meses, Beyoncé pretende lançar coleções de roupas para grávidas.

Compartilhe com um amigo!
Comentários