11/06/2013 14:19

Big Bang Theory brilha no Critics Choice TV

Além da série de comédia, Breaking Bad e Game of Thrones também brilham

Da Redação
Os Paparazzi
A série Big Bang Theory brilhou no Critics Choice da Televisão dos Estados Unidos nesta segunda-feira, 10, em Los Angeles. O seriado de comédia foi o principal vencedor do Critics Choice, como no troféu Melhor Comédia. Em outras categorias, brilharam na premiação as séries Breaking Bad e Game of Thrones. Entre as melhores séries de drama, temos Mad Men e Homeland com destaque.

Big Bang Theory Critics Choice TV
Big Bang Theory vence Critics Choice TV

Big Bang Theory, que conta a história dos amigos nerds, recebeu os troféus com Kaley Cuoco e Simon Helberg. The Big Bang Theory está na sexta temporada com Jim Parsons e outras estrelas. Os vencedores do Critics Choice of Television, na terceira edição, foram escolhidos pela Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos em Beverly Hills.

Game of Thrones e Breaking Bad empataram no troféu de melhor série de drama. Bryan Cranston, de Breaking Bad, levou o troféu de Melhor Ator em série de drama. Seguindo com a lista dos premiados, temos Julia Louis-Dreyfus, de Veep, Tatiana Maslany, do drama Orphan Black, entre outras estrelas. "Fiquei surpreso com o resultado do Critics Choice of Television, foram várias revelações ganhando e grandes perdendo", opinou Jéssica Martins, através da rede social Facebook após o anúncio da lista completa com os vencedores da premiação.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.