08/02/2015 15:28

Bloco da Preta Gil tem beijaço no pré Carnaval

Todo mundo se beijando e a Preta Gil cantando no pré Carnaval do Rio de Janeiro: "Demais"

Da Redação
Os Paparazzi
O Bloco da Preta Gil promoveu um verdadeiro "beijaço" neste domingo, 8, no pré-Carnaval do Rio de Janeiro. Mais de 500 mil foliões seguiram a cantora na folia. No show, tivemos Preta Gil cantando. E na plateia, milhares de foliões se beijando! Através do Instagram, a filha de Gilberto Gil falou sobre a emoção do "beijaço". E também mostrou fotos e vídeos dos bastidores.

Bloco da Preta Gil Carnaval 2015
Bloco da Preta Gil no pré-Carnaval 2015 tem beijaço histórico

"Foi maravilhoso! Incrível! Que coisa mais linda ver um mar de gente no Maior Beijaço do Mundo! Obrigada Rio de Janeiro, hoje, ontem e sempre. Quem não ama beijar na boca! Eu disse que iria fazer bonito e fiz. Eu não amarelo", postou Preta Gil no Instagram. A foto mais emocionante postada pela estrela mostra ela abraçada com a irmã Isabela Gil. "Essa foto eu dedico a minha família e meus amigos que são meus alicerces @belagil ver sua emoção hoje no #blocodapreta2015 foi tão lindo que choro só de lembrar, te amo irmã! Nosso pai tem muitos motivos pra se orgulhar dessas filhas", escreveu a estrela, que aparece emocionada em abraçado com a irmã (ambas filhas de Gilberto Gil).

A fã Alima publicou a seguinte mensagem sobre a foto das irmãs. "Emocionante Bela Gil,ver você se emocionar com o sucesso da sua irmã. Preta, um dia quero participar do Bloco da Preta", postou a fã nos comentários da foto. Quem também ganhou homenagem foi Carolina Dieckmann. Preta Gil e a atriz da Rede Globo são amigas inseparáveis. "Minha irmã! Madrinha do nosso Bloco há sete anos, sempre com o mesmo amor e empolgação, ter você ao meu lado é uma benção! Te amo", declarou-se a cantora para a amiga.

Além de Carolina Dieckmann, paparazzis fizeram fotos de Fernanda Paes Leme, Mc Ludmilla, David Brazil, entre outras estrelas. Sobre o "beijaço" do bloco de pré-Carnaval, vale lembrar que o Guinness Book of Records, o Livros Recordes, não reconhece o beijaço que rolou no Rio de Janeiro como o maior do mundo. Para isso ocorrer, seria preciso inscrever o evento no "book", enviando fotos e vídeos para provar o acontecimento histórico. E aqui vai uma curiosidade: você sabe qual foi o beijo mais demorado do mundo? De acordo com o Guinness Book, durou 58 horas, 35 minutos e 58 segundos e foi protagonizado por um casal tailandês bastante apaixonado. Você aguentaria esse tempo todo beijando?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.