19/07/2012 10:10

Bob Dylan agenda turnê de shows nos EUA

O cantor Bob Dylan agendou turnê de shows pelos Estados Unidos, com ingressos à venda pela Internet

Da Redação
Os Paparazzi
Bob Dylan
Bob Dylan lança álbum com músicas inéditas (Foto: AP)
O cantor Bob Dylan agendou turnê de shows nos Estados Unidos em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira, 19. A turnê de shows de Bob Dylan será acompanhada do britânico Mark Knopfler. Bob Dylan lança seu novo álbum, com músicas inéditas, chamado "Tempest". O astro Bob Dylan completa 50 anos de carreira no dia 11 de setembro de 2012.

A venda de ingressos para os shows de Bob Dylan será realizada pela Internet. A agenda da turnê de shows de Bob Dylan e Mark Knopfler começa no dia 5 de outubro e vai até o dia 13 de novembro. Vale destacar que o novo álbum de Bob Dylan conta com participações especiais de Adele, Elvis Costello, entre outras estrelas. O CD "Tempest" estará à venda na Internet a partir de 11 de setembro.

OsPaparazzi mostrou como foi o show de Bob Dylan no Brasil, com ingressos esgotados. Bob Dylan deu show em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e também em Porto Alegre. O último show de Bob Dylan no Brasil foi em Porto Alegre. Nós mostramos como foi a correria por ingressos para os shows de Bob Dylan no Brasil.

Sobre o álbum Tempest, com músicas inéditas de Bob Dylan, ele terá uma homenagem ao Beatle John Lennon. A música "Roll on John" destaca as músicas "Come together" e “A day in the life”, dos Beatles, de John Lennon. Bob Dylan parte para seu 35º álbum lançado.

Confira a lista com todas as músicas do álbum Tempest, de Bob Dylan: "Duquesne Whistle", "Soon after midnight", "Narrow way", "Long and wasted years", "Pay in blood", "Scarlet town", "Early roman kings", "Tin angel", "Tempest" e "Roll on John". A discografia completa de Bob Dylan estará disponibilizada para venda em download no iTunes.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.