CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Bob Dylan lança nova música de 17 minutos

Murder Most Foul, lançada em 2020, é a nova música de Bob Dylan; veja biografia

Da Redação, publicado em 17/04/2020.
Bob Dylan lançou uma nova música em 2020, chamada de 'Murder Most Foul'. Assista abaixo ao vídeo com a música no YouTube. Uma curiosidade: a música tem 17 minutos de duração. Astro histórico da música, ele não lançava músicas novas há oito anos. Escolheu 2020, quatro anos após vencer o prêmio Nobel de Literatura. A letra da nova música fala sobre John F. Kennedy e o adeus do presidente dos Estados Unidos. À época, Dylan tinha apenas 22 anos de idade.

'Essa é uma canção inédita e que nós gravamos há um tempo atrás e você pode achar interessante. Fique seguro, fique atento, e que Deus esteja com você', escreveu Bob Dylan sobre a nova música no Twitter.


A biografia de Bob Dylan

É um famoso cantor americano. Bob Dylan foi considerado o segundo melhor artista de todos os tempos, em eleição da revista 'Rolling Stone'. Sabe para quem Bob Dylan perdeu na eleição? 'The Beatles'! Aí tudo bem, né?
A biografia de Bob DylanFoto: Divulgação
Bob Dylan, o Robert Allen Zimmerman, nasceu no dia 24 de maio de 1941, nos Estados Unidos. Aos 10 anos de idade, Bob Dylan já escrevia suas primeiras músicas e primeiros poemas. Sozinho, Bob Dylan aprendeu a tocar piano e guitarra. O gênio da música começou cantando em grupos de rock. Logo estava se dedicando ao folk music. Bob Dylan alcançou o auge da fama e do sucesso com músicas que caíram no gosto popular. As letras das músicas de Bob Dylan se tornaram clássicas, históricas.

A música 'Like a Rolling Stone' é uma das mais famosas da carreira do cantor.

Anote a lista com os principais álbuns da carreira de Bob Dylan: o primeiro, chamado de Bob Dylan, foi lançado em 1962; depois vieram The Freewheelin' Bob Dylan; The Times They Are a-Changin', Another Side of Bob Dylan, Bringing It All Back Home, Highway 61 Revisited, Pat Garrett & Billy the Kid, Love and Theft, Time Out of Mind, entre outros.

OsPaparazzi mostrou como foi o show de Bob Dylan no Rio de Janeiro.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!



Comentários