CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Bon Jovi arrecada fortuna com turnê em 2013

Banda Bon Jovi é o primeiro da lista das turnês mais rentáveis, segundo a revista Billboard

Da Redação, publicado em 17/12/2013.
A banda de rock Bon Jovi está no topo da lista das turnês que mais lucrou no ano, a noticia foi divulgada pela revista Billboard. O grupo Bon Jovi faturou nada mais que 205 milhões de dólares, algo próximo de 478 milhões de reais em apenas um ano de show, somando 90 apresentações por diferentes países, inclusive no Brasil.
Bon Jovi é o primeiro da lista Billboard com turnês mais rentáveisFoto: Divulgação
Foi com a turnê 'Because We Can' e ingressos esgotados, que Bon Jovi chegou ao primeiro lugar da lista da Billboard. No Brasil, Bon Jovi fez show no [buusca:Rock in Rio] e em São Paulo. Mas este título não é mais novidade para a banda, esta é a terceira vez Bon Jovi arrecada uma fortuna em turnê. No segundo lugar da lista vem a turnê do Cirque Du Soleil, com 366 milhões de reais em 205 shows. Com tantos compromissos na agenda, Bon Jovi levou fã ao casamento.

A cantora Pink ficou com o terceiro lugar, arrecandando 147.947 milhões de dólares. Na sequência da lista estão: Bruce Springsteen & The E Street Band, Rihanna, Rolling Stones, Taylor Swift, Beyoncé, Depeche Mode e Kenny Chesney.



Compartilhe com um amigo!
Comentários