12/09/2013 10:36

Bon Jovi cancela shows antes do Rock in Rio

Turnê de shows da banda Bon Jovi sofre mudanças por internação de baterista do grupo

Da Redação
Os Paparazzi
A banda de rock Bon Jovi cancelou nesta quinta-feira, 12, parte de sua turnê de shows que vai passar pela América do Sul neste mês de setembro. O show do Bon Jovi no Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro, continua de pé. Mas com um possível desfalque. O baterista do grupo, Tico Torres, está internado com uma crise de apendicite. Devido ao fato, o grupo Bon Jovi decidiu diminuir o número de shows agendados para os próximos dias. Os shows cancelados seriam realizados no México, no Chile e também na Argentina. Que já comprou ingressos para os shows do Bon Jovi nesses países poderá receber o dinheiro de volta através do site oficial da banda.

Bon Jovi show Brasil
Bon Jovi confirma shows no Brasil

Nenhum show do Bon Jovi no Brasil foi cancelado. O show da banda norte-americana no Rock in Rio 2013 será no dia 20 de setembro. Depois o grupo segue em viagem para São Paulo e faz show no estádio do Morumbi, no dia 21. Os shows do Bon Jovi no Brasil estão com ingressos à venda através da Internet. O apresentador Zeca Camargo, da TV Globo, é quem vai apresentar o Rock in Rio na TV aberta.

Sobre o músico Tico Torres, ele passou por uma cirurgia na Cidade do México e se recupera bem. O baterista ainda não teve alta do hospital e continua sob observação dos médicos. Tico Torres está na banda desde 1983. A formação original do grupo é a seguinte: Jon Bon Jovi como vocalista, Richie Sambora na guitarra, Tico Torres na bateria e David Bryan nos teclados. O último álbum com músicas inéditas do grupo se chama What About Now, que faz parte da turnê de shows Because We Can, que chega ao fim em dezembro deste ano.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.