07/05/2015 10:39

Bono Vox dá show surpresa do U2 em metrô

Após pedido de Jimmy Fallon, U2 se fantasiou de banda de rua e surpreendeu Nova York

Da Redação
Os Paparazzi
O U2, liderado por Bono Vox, se fantasiou de banda de rua e deu show com ingressos gratuitos em estação de metrô em Nova York, nos Estados Unidos. Já pensou? Você dando aquela volta no metrô e de repente é surpreendido por um show do U2 com Bono Vox cantando e brilhando? Esse show exclusivo foi um pedido do apresentador Jimmy Fallon, do programa The Tonight Show, que vai exibir o show na íntegra para os telespectadores.

Show U2 Bono Vox rua Grand Central metrô Nova York
Show do U2 com Bono Vox cantando na rua da Grand Central do metrô de Nova York

A banda irlandesa aceitou o desafio e brilhou na estação Grand Central. Será que os fãs descobriram a fantasia do Bono Vox e de toda banda? Deixaram moedas no chapéu dos cantores? Seria engraçado, né? O resultado vamos ver no The Tonight Show. Vale lembrar que um acidente de bicicleta do vocalista do U2 impediu a primeira participação do programa no talk show.

A data de exibição do show completo do U2 em vídeo na televisão é a seguinte: dia oito de maio de 2015. A brincadeira de Jimmy Fallon ganha repercussão nas redes sociais. "A banda mais milionária do mundo com um show de rua. O U2 tem a turnê de shows mais lucrativa do planeta. Sensacional essa ideia", elogiou o fã Ricardo Gomes, via Facebook. E por falar em Facebook, você sabia que Bono Vox investiu uma fortuna no Facebook? O astro adora ousar em suas apostas milionárias.

Os fãs brasileiros estão ansiosos pela volta dos shows do U2 ao Brasil. OsPaparazzi esteve no show do U2 em 2011, em São Paulo. Não há confirmação de termos o Brasil na agenda de shows do grupo irlandês para este ano de 2015. "Bem que eles poderiam vir para o Rock in Rio 2015, hein? Se estão fazendo show até na rua (risos)", brincou o fã Cláudio Martins.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.