17/05/2012 18:06

Bono Vox será o músico mais rico do mundo

Graças ao Facebook, Bono Vox será o músico mais rico do mundo nesta sexta-feira, 18; entenda por quê

Da Redação
Os Paparazzi
Bono Vox Facebook rico
Bono Vox investiu capital no Facebook e agora será o cantor mais rico do mundo
O cantor Bono Vox vai se tornar o músico mais rico do mundo nesta sexta-feira, 18, graças ao Facebook. O vocalista do U2 está com milhões de fãs curtindo suas páginas na rede social e por isso fatura milhões de dólares? Nada disso. Bono Vox comprou parte do Facebook, de Mark Zuckerberg, e deve faturar uma fortuna a partir desta sexta, quando o Face passa a entrar no IPO, a abertura de capital na bolsa de valores. O Facebook está avaliado em 104 bilhões de dólares. Através da empresa Elevation Partners, Bono Vox investiu seu capital e comprou 2,3% do Facebook. Ele pagou cerca de 90 milhões de dólares à época. Quando entrar na bolsa de valores, a parte de Bono valerá 1,5 bilhão de dólares!

Que fortuna, hein? A estrela da banda U2 vai se tornar, portanto, o músico mais rico do planeta, superando o astro Paul McCartney, a eterna estrela dos Beatles, além de outros músicos.

A parte que pertence a Mark Zuckerberg no Facebook passará a valer 24 bilhões de dólares. Ele será eleito o 15º homem mais rico do mundo, segundo informações da Revista Forbes, dos Estados Unidos. O vocalista da banda irlandesa U2 comprou parte do Facebook às escondidas, anos atrás. Estima-se que a fortuna de Paul McCartney gire em torno de 1 bilhão de dólares. O ex-Beatle é apontado, hoje, como o músico mais rico do mundo. Vamos aguardar pelos números do Facebook na bolsa de valores. A rede social terá como símbolo na bolsa o "FB".

Os acionistas devem oferecer 241 milhões de ações. Vale lembrar que o Google entrou na bolsa de valores em 2004, avaliado em 23 bilhões de dólares. Já o Facebook entra valendo, no mínimo, 104 bilhões! Paul David Hewson, o Bono Vox, está com 52 anos de idade. O astro do U2 segue faturando com a venda de ingressos para seus shows. A turnê de shows do U2, de Bono Vox, foi a mais lucrativa de 2011.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.