17/09/2011 08:18

Brad Pitt desmente boatos sobre ex Jennifer Aniston

Jennifer Aniston é defendida por Brad Pitt em nova entrevista; ator hoje é casado com a atriz Angelina Jolie

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Brad Pitt enviou um comunicado oficial à imprensa nesta sexta-feira, 16, para esclarecer boatos sobre sua relação com Jennifer Aniston. Brad Pitt e Jennifer Aniston se casaram em julho de 2000. O casal se separou e hoje Brad Pitt é casado com Angelina Jolie. A imprensa americana publicou uma entrevista em que Brad chama Aniston de "desinteressante".

"Lamento que isso foi interpretado desta forma. Jen é uma mulher incrível, amável e hilária, que continua sendo minha amiga. É uma relação importante e eu valorizo muito. O que eu estava tentando dizer não era que Jen era desinteressante, mas que eu estava ficando desinteressante para mim mesmo", explicou.

brad pitt, angelina jolie e Jennifer Aniston
O triângulo Brad Pitt, Angelina Jolie e Jennifer Aniston

OsPaparazzi já destacou em reportagem que o "triângulo amoroso" Brad Pitt, Angelina Jolie e Jennifer Aniston já foi parar em um livro. Em outra entrevista, Pitt falou sobre priorizar a família. E na polêmica do "desinteressante", o ator falava sobre seus anos difíceis. "Comecei a me sentir mal, a me sentir patético. E acho que meu casamento (com Jennifer Lopes) tinha a ver com isso. Eu tentava fingir uma coisa que não existia". Esclarecido o caso?

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.