17/10/2013 09:58

Brad Pitt e Angelina Jolie definem pré-nupcial

Em caso de divórcio, fortuna de Angelina Jolie e Brad Pitt não será dividida ao meio, não

Da Redação
Os Paparazzi
O casal Brad Pitt e Angelina Jolie acertou um acordo milionário nesta semana nas vésperas da oficialização do casamento. Angelina Jolie e Brad Pitt vivem juntos, mas ainda não são casados no papel. O casamento será formalizado. Mas já pensou se der uma separação? Pois para deixar tudo claro no papel, os detalhes de um possível divórcio foram acertados. E trata-se de uma fortuna! De acordo com informações da Revista Grazia, a fortuna de Brad Pitt e Angelina Jolie não será dividida ao meio em caso de separação. A fortuna de Brad Pitt é estimada em mais de 381 milhões de reais. Já a fortuna de Angelina Jolie é de 312 milhões de reais.

Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt e Angelina Jolie em gravação de filme

O acordo pré-nupcial prevê que cada um fica com sua fortuna em caso de separação. “Brad Pitt é um homem romântico, mas também muito prático e já que os dois valem 694 milhões de reais, com seis filhos e muitas propriedades, isso realmente faz sentido”, declarou uma fonte em entrevista à revista. O casal mais famoso do mundo das celebridades vive juntinho há oito anos. Fruto do relacionamento, eles têm seis filhos. São três filhos adotados e três filhos biológicos. Em caso de separação, a custódia dos filhos será compartilhada de forma igual.

Vale lembrar que Brad Pitt e Angelina Jolie já vivenciaram a experiência do casamento. Brad Pitt foi casado com Jennifer Aniston. O divórcio e a separação foram acertados em 2005. Já Angelina Jolie anunciou a separação e o divórcio de Billy Bob Thornton em 2003. O acordo pré-nupcial milionário foi impresso em 101 páginas, com a assinatura do casal.

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt será realizado na França. Eles decidiram oficializar o casamento a pedido dos filhos. A mamãe Angelina Jolie sonha em ficar grávida mais uma vez. Não haverá convites formais para o casamento.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.