31/01/2012 10:25

Brad Pitt e Angelina Jolie: filhos cobram casamento

Filhos de Brad Pitt pedem para o galã entregar uma aliança de ouro para a "mamãe"; o casamento dos astros vai sair?

Da Redação
Os Paparazzi
Os filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie estão cobrando o casamento dos pais. Quem confessou o pedido dos filhos foi o astro Brad Pitt, em entrevista à rede de TV CBS no último domingo, 29. "O casamento significa algo para eles (filhos). Nós vamos nos casar algum dia. Eles me falam, me cobram: 'compre uma aliança para a mamãe'. Tudo bem, eu vou comprar a aliança", contou Brad Pitt.

Brad Pitt e Angelina Jolie casamento
Brad Pitt e Angelina Jolie: em 2012 sai o casamento?

OsPaparazzi já mostrou que Brad Pitt sonha em oficializar seu casamento com Angelina Jolie. O casal mais famoso de Hollywood vive junto, cuida dos filhos, mas ainda não é casado no papel. Na premiação do Sindicato dos Atores, no fim de semana, Angelina Jolie falou aos paparazzis de plantão no tapete vermelho de Hollywood. "Acho que tudo o que dizemos tende a tomar proporções maiores", declarou Angelina Jolie, que não quis entrar em detalhes sobre o assunto casamento.

Angelina Jolie já falou sobre casamento, filhos e adoção em entrevista. Será que o casamento mais aguardado de Hollywood vai sair ainda em 2012? Quem levaria as alianças para a mamãe e o papai no altar da igreja, hein? Vale lembrar que Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos, sendo três adotivos. O casal está junto desde 2005. Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de Maddox, de 10 anos de idade, Pax, 8, e Zahara, 6 (adotivos); além de Shiloh, 5, e os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, de 3 anos de idade (filhos biológicos).

Angelina Jolie e Brad Pitt podem pintar no Carnaval 2012. Esse é o sonho do Camarote Brahma para o Carnaval do Rio de Janeiro.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.