30/03/2012 11:59

Brad Pitt fala com "paparazzo impostor"

Pânico na TV, da Band, estreia neste domingo, 1, com Daniel Zukerman e Brad Pitt em bate-papo exclusivo

Da Redação
Os Paparazzi
Brad Pitt e Impostor Pânico
Brad Pitt e o Impostor
O astro Brad Pitt vai falar com o "paparazzo" Daniel Zukerman, o "Impostor" do Pânico na TV, que estreia neste domingo, 1, na Band. Será uma estreia em grande estilo de Daniel Zukerman, que já chegou a invadir o funeral de Amy Winehouse em Londres, na Inglaerra. Dessa vez o "Impostor" viajou disfarçado de paparazzo para os Estados Unidos e falou com Brad Pitt. Além do marido de Angelina Jolie, o Pânico na TV deve exibir reportagens com Paris Hilton e a cantora Katy Perry. Zukerman falou com Katy Perry sobre a separação da cantora de Russel Brand.

Além de entrevistas com estrelas em Los Angeles, a estreia do Pânico na Band promete novidades para quem está nas redes sociais. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o Pânico na Band, deixando o CQC preocupado. Em entrevista ao "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, Sabrina Sato falou sobre a estreia do Pânico no "dia da mentira", 1º de abril. "Vai ser bem legal, gente. Avisa aí que é verdade. O Pânico vai estrear mesmo", contou a Musa.

No "Agora É Tarde", os fãs viram Sabrina Sato dançando balé com Marcelo Mansfield. E Sabrina Sato lutando boxe com Danilo Gentili? A beldade esteve engraçadíssima, esbanjando simpatia e bom humor. Sabrina Sato ainda estreou um novo quadro no programa, onde ligou para sua mãe e precisava falar determinadas palavras indicadas pelo apresentador.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.