19/09/2013 10:25

Brad Pitt para casamento no Reino Unido

Noivo e noiva descobrem que Brad Pitt está hospedado no hotel da festa do casamento

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Brad Pitt parou um casamento neste domingo, 15, no Reino Unido. O casal de noivos estava pronto para a cerimônia. Até que um boato começou a correr pelos corredores: o astro Brad Pitt está hospedado no mesmo hotel onde seria realizada a festa do casamento, em Buckinghamshire, na Inglaterra. O noivo não pensou duas vezes. Pegou a noiva pelos braços e disse que precisava tirar fotos com Brad Pitt. E lá estava o galã de Hollywood, tomando um brinque na área de lazer do hotel de luxo.

Brad Pitt
Brad Pitt parou casamento na Inglaterra

A própria noiva, com vestido de noiva e pronta para o casamento, pediu para tirar fotos de Brad Pitt. "Eu pensei que meu marido estava brincando com aquela história. Mas não. Ele estava lá e foi muito simpático. Ele disse parabéns pelo casamento e que esperava que eu tivesse um ótimo dia", contou a noiva, Abi Lingwood, que firmou casamento logo depois com o noivo Daniel.

O ator Brad Pitt está na Inglaterra para filmar o filme Fury, ambientado na Segunda Guerra. O nome do hotel do casamento é o Stoke Park, localizado em Maidenhead. "As meninas estavam eufóricas, então Brad Pitt e o pessoal que estava com ele subiram para um quarto para uma reunião. Isso foi mais falado do que meu próprio casamento", acrescentou a noiva em entrevista a um jornal local de Maidenhead.

O casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie também está próximo. Eles planejam o casamento formal após pedidos dos filhos. Nesta semana o casal milionário acertou a fortuna do aluguel de uma mansão de luxo em Sydney, na Austrália, pelo valor de 83 mil reais por semana. Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos. A nova mansão do casal na Austrália tem mais de 4 mil metros quadrados. Vale lembrar que a noiva Angelina Jolie está trabalhando em um novo filme, Unbroken, que terá gravações em Sydney.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.