18/07/2013 09:51

Brad Pitt quer casamento em navio luxuoso

Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt deve ser realizado no navio Hebridean Princess

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Brad Pitt quer firmar casamento com Angelina Jolie em um navio luxuoso, de acordo com reportagem do jornal The Sun publicada nesta quinta-feira, 18. O a festa de casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt é aguardada com grande expectativa. O casal de atores mais famoso e badalado de Hollywood quer se casar oficialmente devido aos pedidos dos filhos. Será que o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie será no navio Hebridean Princess?

Navio Hebridean Princess casamento Brad Pitt e Angelina Jolie
Navio Hebridean Princess será palco do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie?

Vale lembrar que o transatlântico Hebridean Princess foi palco do aniversário de 80 anos da Rainha Elizabeth II. A ideia tradicional do casamento em navio de luxo partiu de Maddox, um dos filhos de Angelina Jolie Brad Pitt. E sabe como é, né? Qual pai resiste a um pedido carinho dos filhos ainda mais quando o assunto é casamento, hein? Brad teria gostado e aprovado a ideia do navio.

“O casamento no navio poderia acomodar mais de 50 convidados (Angelina Jolie quer 20 convidados no casamento). E, além disso, seria um casamento muito romântico, com total privacidade de paparazzos”, contou uma fonte ao The Sun. Não precisa nem falar que paparazzis do mundo inteiro vão tentar flagrar fotos do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie. Quem serão os convidados para a festa? A cerimônia será mesmo realizada no Hebridean Princess?

Mas quanto custa casar em um navio de luxo, hein? O casal Brangelina teria que pagar quase 1 milhão de reais para a festança. Outra possibilidade seria realizar o casamento no castelo de Brad Pitt na França. Ainda falando sobre vida pessoal, você sabia que a atriz Angelina Jolie quer ficar grávida de novo? Ela já tem seis filhos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.