10/05/2012 10:00

Brad Pitt será estrela de perfume francês

O ator Brad Pitt será o primeiro homem a assumir cargo de garoto propaganda do perfume Chanel Nº5

Da Redação
Os Paparazzi
Brad Pitt perfume
Brad Pitt será garoto-propaganda de perfume da França (Foto: AP)
O ator Brad Pitt foi confirmado nesta quarta-feira, 9, como a nova estrela da fragrância "Chanel Nº5", famoso perfume francês. Brad Pitt é o primeiro homem a se tornar garoto-propaganda da tradicional fragrância feminina "Chanel Número 5". A grife de moda e luxo da França já teve como estrelas as atrizes Vanessa Paradis, Nicole Kidman, Audrey Tautou, além da diva Marylin Monroe. Aos 48 anos de idade, Brad Pitt é um dos mais prestigiados galãs do cinema de Hollywood.

A ligação de Brad Pitt com a França é grande. O astro tem uma mansão em Paris, na França, e vai se casar com Angelina Jolie em terras francesas. OsPaparazzi já destacou reportagem sobre o casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie. A notícia movimentou o mercado de casamentos em todo mundo. A data do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt ainda não foi divulgada. A cerimônia será realizada em Brignoles, em um castelo do casal, localizado na França.

OsPaparazzi mostrou que Brad Pitt vai reformar o castelo na França para o casamento. Sobre o perfume Chanel Nº5, trata-se da mais famosa marca da Chanel. O perfume foi criado em 1921 e desde então é um dos mais caros e procurados do mundo. Ernest Beaux criou a fragrância para a própria Coco Chanel. À época, em entrevista, Marylin Monroe confessou que usava "duas gotinhas" do perfume antes de dormir. Já era o suficiente para garantir um cheiro irresistível.

Segundo informações de paparazzos de plantão, Brad Pitt vai gravar um comercial para a fragrância Chanel Nº5 nas próximas semanas. A ideia da empresa é adiantar o comercial para o Dia das Mães, que será comemorado no domingo. Presentear a mãe com o perfume de Brad?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.