CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Megan Fox: Descubra curiosidades da biografia

Os filmes, as séries e a biografia da atriz Megan Fox; conheça a Wikipédia brasileira da atriz de Hollywood

Da Redação, publicado em 07/11/2020 e atualizado hoje.

Megan Fox, um vulcão de talento e simpatia. OsPaparazzi apresenta aos fãs os detalhes da carreira da atriz. No Brasil ela ganhou grande destaque em 2009, quando brilhou em fotos na Revista VIP. Megan Fox foi capa da VIP e ganhou uma coleção de novos fãs. Em 2020, Megan Fox ganhou comparações com Andressa Suita :) Acompanhe a seguir a biografia da estrela dos filmes de Hollywood.

Biografia de Megan Fox

Megan Denise Fox-Green, a Megan Fox, nasceu em Oak Ridge, em Tennessee, nos EUA, no dia 16 de maio de 1986. Ela começou a carreira como modelo, virou atriz, foi para a televisão e depois passou a estrelar grandes filmes no cinema. Megan Fox entrou para o mundo da atuação em 2001. Estreou em Férias ao Sol e depois fez participação especial em séries como What I Like About You, Two and a Half Men, The Help e Ocean Ave. Em 2004 Megan Fox atuou com Lindsay Lohan no filme Confissões de uma Adolescente em Crise. Até hoje Megan Fox e Lindsay Lohan são amigas.

Transformers

Megan Fox ganharia fama internacional após interpretar Mikaela Banes, no filme Transformers (2007); Fox foi indicada para um MTV Movie Award na categoria de Melhor Revelação, e também foi indicada para três Teen Choice Awards, na categoria Escolha da Atriz de Cinema, Estreia Feminina e Escolha de Filme. A partir daí Megan Fox ganhava o mundo. OsPaparazzis passaram a persegui-la e qualquer declaração de Fox já ganhava as páginas de revistas de todo mundo, com fotos e mais fotos. Megan também atuou em Transformers: A Vingança dos Derrotados.

De fora do terceiro filme da série, Megan Fox teria chamado o diretor de Hitler. Mesmo assim, ela roubou a cena no evento de divulgação do filme.

Vida pessoal, casamento, filhos

Megan Fox namorou com o ator Brian Austin Green da série Beverly Hills. Os dois se casaram no dia 24 de junho de 2010 no Havaí.

Megan Fox se casou em junho de 2010 com o ator Brian Austin Green, pai de Kassius Green. Megan também foi considerada a 68ª entre as '100 Mulheres Mais Sexy's' de 2006. Foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2008 e em 2009 pela revista FHM. Muitos a descrevem como a nova Angelina Jolie. Será? São parecidas fisicamente...

No Instagram oficial, temos fotos das filhas. A atriz Megan Fox que se tornou mãe pela primeira vez em 2012. O filho é fruto do casamento com o ator Brian Austin Green. Noah Shannon Green, o primeiro filho da atriz, tem a seguinte data de nascimento: 27 de setembro de 2012.

Em agosto de 2016 deu à luz o terceiro filho. O filho se chama Journey River Green. A data de nascimento é 4 de agosto de 2016. Antes, já tinha Noah e Bodhi (que nasceu em 2013).

Megan Fox já disse que se sentiu atraída pela atriz Cheryl Cole. Em 2009, em entrevista à revista GQ, Megan Fox iniciou uma polêmica envolvendo a atriz Olivia Wilde. Fox afirmou:

'Eu poderia me ver em um relacionamento com uma garota como a Olivia Wilde, ela é tão sexy que ela me faz querer estrangular uma montanha de bois com minhas próprias mãos. Ela é incrível'.

Fotos de Megan Fox e Olivia Wilde se espalharam por sites e mais sites na internet. Megan Fox e Olivia Wilde estariam namorando?

O que poucos sabem sobre Megan Fox

PublicidadePublicidade

Você sabia que Megan Fox dorme sem nada e com 4 travesseiros na cama? Sabia que Megan Fox perdeu a virgindade aos 17 anos? E que uma de suas oito tatuagens sexys e lindas é composta de um poema que ela fez ao namorado? Romântica, né?

Para os fãs brasileiros, Megan Fox ganhou destaque no ensaio de fotos sensuais para a Revista VIP de setembro de 2009. Ela afirmou em entrevista à VIP, que toda vez que termina uma relação pensa:

'Se eu pudesse ser namorada de Angelina Jolie, estaria feliz'.

Megan Fox

Megan Fox fala sobre o nascimento do filho

Megan Fox está gostando muito de ser mãe, mas confessa ter sentido muita dor no parto

Transformers: Sai Megan Fox entra Mark Wahlberg

Ator da comédia Ted está em negociações para estrelar em novo filme da série de robôs

Megan Fox está grávida do primeiro filho, diz portal

Atriz Megan Fox está grávida? Imprensa internacional destaca a gravidez de Mega Fox, ruto de seu casamento com Brian

Megan Fox arranca tatuagem e piercing do corpo

Estrela de Hollywood confessa que tentou imitar Britney Spears e justifica por que tirou tatuagem do corpo

Compartilhe com um amigo!

Comentários