21/04/2011 11:21

Bróder mostra auge da carreira de Caio Blat

Filme do estreante Jeferson De chega aos cinemas com elogios da crítica

Da Redação
Os Paparazzi
O filme Bróder é uma ótima surpresa do cinema nacional. Com o estreante diretor Jeferson De, Bróder conta a história de amigos que vivem no Capão Redondo, em São Paulo. O filme se passa em 24 horas, com destaque para as atuações de Caio Blat, Cássia Kiss e Jonathan Haagensen.

É aniversário de Macu (Caio Blat) e ele recebe os amigos em casa. São amigos de infância, que não se veem faz tempo. Macu está envolvido com o crime. Já os amigos, um é craque de futebol e o outro é um pai de família. O trio vai brigar por suas diferenças. E cada um vai seguir seu destino. “É a realização de um sonho. O filme tem muito da minha vida. A personagem da Cássia Kiss tem o nome da minha mãe, por exemplo. E muitas cenas eu vi em casa, quando passava minha infância em Taubaté”, contou Jeferson De, cineasta que foi criado no Vale do Paraíba.

Também durante a entrevista coletiva da estreia do filme, o ator Caio Blat destacou a importância do filme Bróder para sua carreira. “É o papel mais difícil que já fiz. O trabalho mais importante da minha carreira”, comentou.

“Bróder consegue captar com desenvoltura em toda sua variedade: a religião, as dores e amores, o futebol, o crime, a dignidade – aspectos que nos bairros ricos permanacem fechados na intimidade familiar, aqui se espalham e se deixam compartilhar”, elogiou Inácio Araújo, crítico da Folha.

bróder filme caio blat
Caio Blat em melhor papel da carreira

Curte cinema nacional? Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba antes

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.