22/05/2011 19:44

Bruna Linzmeyer garante: "Leila é madura como eu"

Atriz de beleza exótica rouba a cena na novela "Insensato Coração", da TV Globo; Bruna fala sobre Leila

Da Redação
Os Paparazzi
Bruna Linzmeyer está cumprindo com o que OsPaparazzi previu. Falamos que Bruna Linzmeyer seria uma das novas apostas da TV Globo para 2011 e não deu outra. Bruna Linzmeyer, com sua beleza exótica, está elevando o Ibope de "Insensato Coração", novela do horário nobre da Globo. A bela falou sobre sua beleza diferente, tão comentada nas redes sociais (a "boca grande" de Bruna Linzmeyer chegou a ser um dos assuntos mais comentados no blog da novela): "Os olhos azuis são de um avô, alemão, e a bocona, do outro, que é negro", explicou.

Bruna Linzmeyer deixou a cidade de Corupá, em Santa Catarina, para estudar teatro em São Paulo. A atriz já ousou ao se comparar a ninguém menos que uma das maiores atrizes da TV brasileira, Fernanda Montenegro. Nesta semana a bela falou sobre sua personagem, Leila, que é bem assanhadinha: "Ela (Leila) é como eu, uma menina mulher madura, que lida com sexo naturalmente", disse Bruna. Leila sofre nas mãos da mãe Eunice (Deborah Evelyn), que em breve vai ter um caso com um rapaz jovem. "A novela está uma delícia, e vai esquentar cada vez mais", diz Bruna.

O crítico Paulo César Domingos é só elogios à atriz Bruna. "Ela é diferente. Não só pela beleza exótica, que é bastante comentada. Mas também pela forma de atuar. Ela trouxe muito do teatro para a televisão. É uma atriz que se entrega para os personagens, como fez na série 'Afinal, O Que Querem As Mulheres?'. O Gilberto Braga já deve estar planejando caminhos ainda mais interessantes para a Bruna Linzmeyer nos próximos capítulos". Estaremos sempre de olho.

Bruna Linzmeyer leila insensato coração
Olhos azuis, bocão, beleza exótica: essa é Bruna

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.