CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Bruna Linzmeyer muda o cabelo para Pantanal

Levantamos as principais dúvidas dos fãs sobre a atriz nesta biografia em formato de Wikipédia; confirmou participação na novela Pantanal da Rede Globo

Da Redação, publicado em 31/05/2021 e atualizado hoje.

Bruna Linzmeyer é uma atriz brasileira que ganhou fama após brilhar na série 'Afinal, O Que Querem As Mulheres?', de Luiz Fernando Carvalho, na TV Globo. Mas, afinal, o que você gostaria de saber sobre Bruna Linzmeyer? O Paparazzi realizou levantamento com as principais curiosidades dos fãs. E destacamos a seguir em biografia especial em formato de Wikipédia. Conhece a casa da Bruna, por exemplo? Essas e outras curiosidades nós mostramos a seguir.

Pantanal

Em 31 de maio de 2021, postou nas redes sociais as fotos do novo cabelo. Bruna Linzmeyer mudou o visual para atuar na novela Pantanal, remake do clássico trabalho da Rede Manchete. Informações sobre a personagem na novela da Globo ainda não foram divulgadas.


Cabelo de Bruna Linzmeyer para a novela Pantanal em 2021.

Biografia Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer nasceu em Corupá, norte de Santa Catarina, no dia 11 de novembro de 1992. O pai da atriz é da Alemanha. Vem daí o sobrenome diferente. Com uma beleza fora do comum, desde criança, sempre se envolveu na carreira artística. Os olhos azuis (perfeitos) e os lábios carnudos chamaram atenção no Concurso Garota do Verão, quando tinha apenas 15 anos de idade.

Primeira novela

Com 16 anos de idade, deixou Santa Catarina para morar em São Paulo e estudar teatro na escola Globe Company, de direção artística de Ulysses Cruz. Fez seu primeiro teste para trabalhar na Globo como atriz aos 17 anos. Pimba! Bru encantou os diretores da Globo e ganhou o papel na série 'Afinal, o que Querem as Mulheres?', do consagrado diretor Luiz Fernando Carvalho.

Fotos de Bruna LinzmeyerFoto: Divulgação
O diretor favorito e o par com Melamed

A atriz é só elogios a Luiz Fernando Carvalho: 'Eu não poderia ter começado melhor. Ele é o diretor mais artístico e ousado desse país', disse Bruna em entrevista. Em “Afinal, o que Querem as Mulheres?”, interpretou uma lolita russa de muita energia e ousadia. Foi Tatiana Dovichenko na série. A ninfeta, lindíssima, desnorteia os sentidos de André (interpretado por Michel Melamed), e se declara à primeira vista. A química entre os atores Bruna Linzmeyer e Michel Melamed foi perfeita. O sucesso deu destaque à dupla. Bruna Linzmeyer e Michel Melamed foram apontados com grandes apostas da TV Globo na época.

Meu Pedacinho de Chão

A novela Meu Pedacinho de Chão foi um marco artístico na carreira. Que novela! Deixou muitas saudades. No horário das seis, e mais uma vez sob comando de Luiz Fernando Carvalho. A novela era pura poesia. E as atuações de Bruna ganharam elogios de público e crítica. Depois de “Afinal, o que Querem as Mulheres?”, Bruna interpretou a estudante Leila na novela das 8 Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Fez par romântico com o ator Lázaro Ramos.

Bruna Linzmeyer, atriz da TV GloboFoto: TV Globo

Em entrevista, Bruna comparou a personagem Leila com ela própria: 'Leila é madura como eu'. Bruna e Giovanna Lancellotti foram consideradas as principais revelações da novela Insensato Coração.

Apaixonada por livros

Um dos preferidos é “A Arte de Escrever”, de Schopenhauer, que segundo ela diz que não temos que buscar referências, mas que a arte é criar.

Bruna admira o trabalho de personalidades, como Truffaut, Woody Allen, Fellini, Bergman e o próprio diretor Luiz Fernando Carvalho.

Cinema nacional

Na lista de filmes da carreira temos O Grande Circo Místico, O Filme da Minha Vida (de Selton Mello), A Frente Fria que a Chuva Traz, Rio, Eu Te Amo, Alfazema, entre outros.

Vida pessoal, casamento, filhos

Na vida pessoal, já namorou o ator Michel Melamed. O namoro começou em 2011. A atriz diz só pensar em sua carreira como atriz e já chegou a se comparar à consagrada Fernanda Montenegro em entrevista à revista 'Hola! Brasil'.

Em junho de 2012, OsPaparazzi destacou fotos do corpo perfeito de Bruna Linzmeyer em ensaio especial.

Bruna é bissexual. Já namorou com a cineasta Kity Féo, com Priscila Visman e Marta Supernova. As namoradas vieram depois do namoro público com o ator Michel Melamed, com quem mantém uma amizade muito forte mesmo após o término do relacionamento

Casa de Bruna Linzmeyer

Decoração da casa de Bruna Linzmeyer é diferenteFoto: Reprodução/ Instagram

Durante quarentena, em junho de 2020, os fãs puderam conhecer a casa de Bruna Linzmeyer no Rio de Janeiro. E eles se surpreenderam. A decoração da casa da atriz é bem diferente. Ela não gosta de móveis novos. E admira as marcas que o tempo faz com as nossas casas. Sabe aquela sujeira da parede? Ela não limpa. Sabe aquele sofá que o cachorro mordeu? Ela não liga. 'Se tem mancha no sofá, acho tudo lindo. A mancha no teto de quando as pessoas usam o balanço e encostam o pé faz parte da história', declarou em entrevista à Revista Vogue.

Fique ligado na vida de Bruna Linzmeyer! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Bruna Linzmeyer

Conheça o filme O Grande Circo Místico

O Grande Circo Místico tem direção de Cacá Diegues; Bruna Linzmeyer é protagonista

Comentários