25/02/2012 11:45

Bruna Linzmeyer volta à TV Globo em "Brasileiras"

Atriz Bruna Linzmeyer chegou a atuar nos palcos de Nova York ao lado do namorado; agora volta em Brasileiras e Gabriela

Da Redação
Os Paparazzi
Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer voltou!
A atriz Bruna Linzmeyer está de volta à TV Globo para atuar em dois projetos ("As Brasileiras" e "Gabriela") que entram no ar ainda neste semestre. Em entrevista ao "Ig" nesta sexta-feira, 24, Bruna Linzmeyer contou detalhes dos trabalhos que fez no teatro após encerrar a novela Insensato Coração, na Globo. Bruna Linzmeyer atuou no teatro após convites de seu namorado, o ator e escritor Michel Melamed. OsPaparazzi destacou reportagem sobre Michel Melamed e Bruna Linzmeyer, então apostas da Globo. O casal de atores levou o teatro brasileiro para Nova York, nos Estados Unidos.

"Em Nova York, a peça foi logo após a novela e foi difícil. Mas o trabalho é a própria vida, então você se delicia, se deleita com as criações e as loucuras que as pessoas inventam", contou Bruna Linzmeyer que atuou no espetáculo "Seewatchlook", escrito por seu namorado, Michel Melamed, que ganhou fama na TV com a série "Afinal, O Que Querem As Mulheres?", com direção de Luiz Fernando Carvalho. Bruna Linzmeyer também protagoniza a peça "Adeus à Carne", de Michel Melamed, que está em cartaz no Rio de Janeiro a partir desta sexta-feira. "Adeus à Carne", com Bruna Linzmeyer, tem ingressos à venda no Teatro Sesc Ginástico, no Rio.

"Começo a ensaiar e gravar 'As Brasileiras', e logo começam os ensaios de 'Gabriela' (próxima novela das 23h da Rede Globo, com Juliana Paes como Gabriela). Não vou parar. Estou só começando, quero fazer muita coisa, tenho projetos meus, outros convites", declarou a gata. Em "Gabriela", Bruna vai interpretar uma dançarina que sai do Rio de Janeiro para Ilhéus. "No livro de Jorge Amado, a personagem é a artista Anabela, uma dançarina dos sete véus, que vai para Ilhéus com o Mundinho Falcão, acompanhada de um outro artista, mágico, que quem fará será o Emilio Orciolo Neto", adiantou.

Já na série "As Brasileiras", Bruna Linzmeyer foi escolhida por Daniel Filho para integrar o elenco premiado, que tem Fernanda Montenegro, Xuxa Meneghel, Juliana Paes, entre outras. Bruna Linzmeyer já se comparou a Fernanda Montenegro em entrevista. "É um história muito graciosa escrita pelo Gregório Duvivier e pela Clarice Falcão em As Brasileiras", resumiu.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.