23/09/2013 09:45

Bruna Marquezine chora ao ouvir Neymar

Neymar faz declaração de amor para Bruna Marquezine no Domingão do Faustão da Globo

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Bruna Marquezine se emocionou e não segurou as lágrimas no Domingão do Faustão, na TV Globo, neste domingo, 22. O motivo? O namorado Neymar fez uma declaração de amor para a finalista do quadro Dança dos Famosos 2013, vencido por Carol Castro. Fausto Silva teve que acalmar o clima do Domingão ao ver Bruna Marquezine chorando com as palavras do namorado Neymar. "Vocês me fizeram chorar", disse a atriz de Salve Jorge. Olha só qual foi a declaração de amor do camisa 11 do Barcelona:

Bruna Marquezine chorando chorou lágrimas Domingão do Faustão Dança dos Famosos
Bruna Marquezine no Domingão do Faustão

"Queria dizer que te amo (...) Olá para essa pessoa linda que está sendo homenageada, linda como sempre. Dançando muito, se superando. Isso não é o que ela faz normalmente, mas ela se dedicou ao máximo. Torci bastante, mas ela não venceu. No entanto, o que vale é participar. Para mim ela é nota 10. Eu dou meu título de campeão para ela. Eu te amo e parabéns por tudo. Você merece tudo de melhor nessa vida", declarou o apaixonado Neymar para Bruna Marquezine.

A moça, claro, não segurou as lágrimas. Ela admitiu estar com saudades do namorado, que mora em Barcelona, na Espanha. Como resposta às declarações de amor do amado, a atriz declarou: "Eu te amo muito e em breve a gente vai estar junto. O nosso amor vai superar isso". A atriz também fez questão de esclarecer que não há nenhum clima entra ela e Carol Castro, a grande vencedora do Dança dos Famosos 2013 no Domingão do Faustão. Pelo contrário. As duas são amigas e se dão super bem, assim como o terceiro finalista - Tiago Abravanel.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.