CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Bruna Marquezine e Carolina brigam por Neymar

O clima de ciúmes esquentou entre as mulheres da vida de Neymar, do Barcelona

Da Redação, publicado em 29/07/2013.
O clima é de ciúmes e troca de farpas entre as mulheres da vida do craque Neymar, do Barcelona. De acordo com informações do jornal “Extra”, em reportagem publicada neste domingo, 28, Bruna Marquezine e Carolina Dantas brigam pra valer. Puro ciúmes?
Carolina Dantas, Neymar e o filhoFoto: Divulgação
Para quem não sabe quem é Carolina Dantas, a loirinha é a mãe do primeiro filho de Neymar. A mamãe de Davi Lucca é amiga do craque do Barcelona e isso não entraria na cabeça da atriz Bruna Marquezine, atual namorada do jogador de futebol. Na última semana, rolou uma festa para Rafaella Beckran, irmã de Neymar. Carolina Dantas não apareceu devido à presença de Bruna. E tem mais: “Carolina Dantas não deixa o filho Davi Lucca sozinho com Neymar quando Bruna Marquezine está em Santos”, segundo informações do jornal.

Vale lembrar que Carolina Dantas vive em Santos e é amiga íntima da família do craque da Seleção Brasileira. A família de Neymar é apaixonada pela primeira namorada do jogador. Mas se Bruna Marquezine se dá bem com a irmã do namorado, o mesmo não pode se dizer com a ex-namorada.

Ainda sobre o relacionamento do casal, chamou a atenção uma entrevista da atriz de Salve Jorge durante o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. A entrevista foi durante a Copa das Confederações, quando Neymar brilhava com muitos gols pelo Brasil. A reportagem logo quis saber do orgulho da namorada do herói nacional. Mas |Bruna Marquezine fugiu das perguntas sobre Neymar no bate-papo.

Compartilhe com um amigo!
Comentários