CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
GShow/ TV Globo/ Salve Jorge/ Em Família

Bruna Marquezine: Biografia e fotos da atriz

Bruna Marquezine é atriz da TV Globo e está namorando o ator Mauricio Destri

Da Redação, publicado em 07/04/2012.
Bruna Marquezine é uma famosa atriz brasileira. Mas Bruna Marquezine tem quantos anos, afinal? A pergunta é inevitável porque ela cresceu na televisão. Os fãs a viram criança, pequenina, já brilhando nas novelas da Rede Globo. De repente, do dia pra noite, ela apareceu crescida, já uma mulher. E que mulherão! Exibe corpo perfeito nas novelas da Rede Globo e tem planos para brilhar no cinema e no teatro. Essa garota vai longe! Já disseram até que Bruna Marquezine e Rodrigo Santoro estariam namorando. Vê se pode?! E para você que quer saber tudo sobre a moda Bruna Marquezine e seus figurinos, sapatos, vestidos, vale a pena conferir as fotos da diva na novela I Love Paraisópolis. Uma peça mais linda que a outra.

OsPaparazzi mostra abaixo fotos de Bruna Marquezine e a biografia completa da atriz. Bruna é fã das redes sociais e tem Twitter e Facebook. Foi namorada de Neymar, craque do Brasil. Em 2015, falaram que estaria namorando o modelo Marlon Teixeira. Nada. Em entrevista no Mais Você, na Rede Globo, foi confirmado o novo namorado: Mauricio Destri? Veja fotos de Bruna Marquezine de biquíni na praia durante gravações das novelas da Globo. Também veja o vídeo com Bruna Marquezine dançando o Quadradinho e rebolando pra valer. Tem ideia de quanto custa um vestido usado por Bruna Marquezine?
A biografia de Bruna MarquezineFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Bruna Marquezine...

Bruna Reis Maia Marquezine, a Bruna Marquezine, nasceu no dia 4 de agosto de 1995, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Em 2012, Bruna Marquezine estava com 16 anos de idade e já exibia corpo de mulher na novela Aquele Beijo, de Miguel Falabella. Ela foi a grande estrela de Aquele Beijo, onde namorou com o personagem Agenor (Fiuk). Marquezine interpretou a Miss Belezinha, que sonhava em ser Miss. A personagem Belezinha ficou grávida em Aquele Beijo. Sim, Bruna Marquezine cresceu e mostrou toda sua sensualidade na novela. A atriz esbanjou beleza e simpatia para interpretar a Miss das passarelas. Confira fotos de Bruna Marquezine como Miss, em concurso de beleza.

Mas e o início da carreira de Bruna Marquezine? A gata estudou no colégio de freiras Santo Antônio. Desde muito criança já sonhava em ser atriz. Parece que Bruna Marquezine nasceu para a profissão. Quem não se lembra de Bruna Marquezine em Mulheres Apaixonadas. Aos 7 anos de idade, Marquezine conquistava o Brasil com a personagem Salete. 'Impressioante como ela se entrega ao papel e leva realidade para a novela', contou o autor Manoel Carlos à época.

Bruna Marquezine, Salete, impressionou o Brasil com emoções e lágrimas em Mulheres Apaixonadas. Quem não se lembra das cenas de Bruna chorando em Mulheres Apaixonadas? A personagem Salete sofreu. E a pequena Bruna, com 7 anos de idade, brilhou. Após brilhar como atriz mirim revelação na novela de Manoel Carlos, Bruna Marquezine não parou mais. O primeiro trabalho na TV Globo foi no infantil 'Gente Inocente', apresentado por Marcio Garcia, em 1999.

Em 2002 fez participação especial no Sítio do Pica-Pau Amarelo. E no ano seguinte já brilhava em Mulheres Apaixonadas. Bruna Marquezine também atuou em América (Maria Flor), Cobras e Lagartos (Lurdinha), Negócio da China (Flor), Araguaia (Terezinha) e Aquele Beijo (Belezinha).

No cinema, Bruna Marquezine atuou em filmes de Xuxa Meneghel e também em 'Mais Uma Vez Amor'. Bruna Marquezine é apaixonada por tecnologia e redes sociais. Ela está nas redes sociais e frequentemente posta fotos e mensagens para os fãs.
Bruna Marquezine na praia durante novela da GloboFoto: GShow/ TV Globo/ Salve Jorge/ Em Família
Bruna Marquezine tem a seguinte medida: 1,75m de altura! E que história é essa de Bruna Marquezine e Rodrigo Santoro? Após 'Mulheres Apaixonadas', especulou-se a seguinte notícia: Bruna Marquezine e Rodrigo Santoro estão namorando! Mas a própria mãe de Bruna Marquezine, Neide Marquezine, foi à imprensa para esclarecer a história. 'Ela (Bruna) tem uma grande admiração profissional pelo trabalho do Rodrigo Santoro e morreu de rir quando viu essa notícia', esclareceu a mãe. Bruna Marquezine e Rodrigo Santoro atuaram juntos em Mulheres Apaixonadas. A diferença de idade entre os dois é de 20 anos de idade.

Bruna Marquezine no Big Brother Brasil? Em 'Aquele Beijo', o autor Miguel Falabella declarou que a personagem de Bruna Marquezine poderia acabar em programa ao estilo do Big Brother Brasil. Em entrevista antes da novela, Bruna Marquezine se declarou fã de BBB e do trabalho de Pedro Bial e Boninho. Mas ela nunca se imaginou entrando em uma reality show como o Big Brother Brasil. Ela postou no YouTube um vídeo contando como foi o seu aniversário de 15 anos de idade.

Qual é o segredo da beleza de Bruna Marquezine? Bruna Marquezine elogiou a atriz mirim Mel Maia, que deu show de atuação com a personagem Rita em Avenida Brasil.

Na vida amorosa, Bruna Marquezine firmou namoro com Neymar. Durante o Carnaval na Sapucaí, Neymar confirmou que está namorando a atriz. O romance começou em setembro de 2012. Bruna Marquezine brilhou na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Em seguida, Bruna embarcou para a Espanha, acompanhar a apresentação de seu namorado Neymar no Barcelona. A separação veio meses depois.

Ainda em 2013, Bruna Marquezine muda o visual para interpretar seu novo papel na novela 'Em Família'. A atriz ganhou o papel de Helena na novela do autor Manoel Carlos, no horário nobre da Rede Globo.
Vestido Dolce e Gabbana de Bruna MarquezineFoto: Fabiano Battaglin/ Gshow
Em 2015, paparazzis fizeram fotos de Bruna Marquezine durante passeio na praia. Ela protagonizou a novela 'I Love Paraisópolis' com Tatá Werneck. Logo depois deu entrevista no programa Esquenta, onde temos Bruna Marquezine dançando o Quadradinho de Oito com um rebolado perfeito. Também mostramos o vídeo com Bruna Marquezine rebolando e dançando até o chão. Além de fotos da festa de lançamento da novela I Love Paraisópolis, com a diva como protagonista e grande estrela.

Em maio de 2015, OsPaparazzi destacou reportagem especial: Bruna Marquezine e namorados: quem ela está namorando, afinal? Em entrevista ao Mais Você, de Ana Maria Braga, no dia 24 de junho de 2015, a mãe de Maurício confirmou que ele é o namorado de Bruna Marquezine.
Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e namorados: Quem são?

Bruna Marquezine está namorando? Quem é o namorado? Conheça os candidatos a 'Love'

Mauricio Destri é o galã de I Love Paraisópolis

Biografia de Mauricio Destri, estrela de I Love Paraisópolis; Mauricio Destri e Bruna Marquezine!

Marlon Teixeira dá pista sobre namorada

Modelo está namorando Bruna Marquezine? Em post na web, ele fala sobre 'game over'

Neymar dá flores para Bruna Marquezine

Que tal ganhar flores do namorado, hein? Este foi o presente que a atriz da Globo ganhou

Carol Castro vence Dança dos Famosos 2013

Saiba como foi a final da Dança dos Famosos no Domingão do Faustão; vídeo de Silvio Santos?

Neymar faz declaração de amor para namorada

Em vídeo, temos Neymar cantando Só Pra Contrariar para Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Carolina brigam por Neymar

O clima de ciúmes esquentou entre as mulheres da vida de Neymar, do Barcelona

Neymar beija loira e fãs de Marquezine criticam

Brincadeira de Neymar engana fãs da atriz Bruna Marquezine; que loira é essa?

Neymar dá entrevista ao programa do Jô Soares

Jô Soares entrevista o jogador do Santos, Neymar, ídolo da mulherada e craque do futebol

Salve Jorge: Lurdinha brilha como Garota da Laje

Já viu as fotos de Lurdinha (Bruna Marquezine) como Garota da Laje em Salve Jorge?

Salve Jorge: conheça a dançarina Lurdinha

Lurdinha dança funk na novela das nove de Glória Perez

Aquele Beijo: Miss Belezinha entrega coroa à mãe

Belezinha (Bruna Marquezine) e Íntima (Elizangela) vão fazer as pazes no capítulo desta segunda-feira em Aquele Beijo

Aquele Beijo: Miss vence concurso de beleza; fotos

Belezinha (Bruna Marquezine) voltou aos concursos de beleza em grande estilo; a Miss agora é a Senhorita do Rio

Aquele Beijo: Miss Belezinha descobre que está grávida

Belezinha (Bruna Marquezine) vai descobrir que está grávida de Agenor (Fiuk) na novela Aquele Beijo, da Rede Globo

Aquele Beijo: Miss está nas mãos de Agenor após festa

Miss Belezinha (Bruna Marquezine) se excedeu e acabou dormindo com Agenor (Fiuk) na novela Aquele Beijo

Aquele Beijo: Miss Belezinha descobre segredo de Agenor

Belezinha (Bruna Marquezine) fica revoltada ao descobrir o trabalho secreto do namorado Agenor (Fiuk) na novela

Namorado da mãe de Neymar e mais fofocas da biografia

Selecionamos curiosidades da biografia de Neymar em sua carreira fora do campo; é a vida pessoal do craque

Compartilhe com um amigo!
Comentários