CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Bruna Marquezine e namorados: Quem são?

Bruna Marquezine está namorando? Quem é o namorado? Conheça os candidatos a 'Love'

Da Redação, publicado em 05/05/2015.
A atriz Bruna Marquezine, protagonista da novela I Love Paraisópolis, está na capa das principais revistas de famosos. Todos querem saber: quem é o namorado da Bruna Marquezine, afinal? Paparazzis de plantão estão de olho em flagras da estrela. Mas ela garante: está livre, leve e solteira! Apesar da afirmação, os nomes do modelo Marlon Teixeira e do ator Maurício Destri ganham destaque na imprensa. A ex-namorada de Neymar é uma das solteiras mais cobiçadas do país.
Bruna Marquezine e seus possíveis namorados Marlon Teixeira e Maurício DestriFoto: Divulgação
O modelo Marlon Teixeira acaba de posar para um ensaio de fotos da Revista L’Officiel Hommes Brasil. Na campanha de moda inverno, o galã aparece com a Patagônia Chilena como fundo. Mas em entrevista, esclarece: 'Estou solteiro. Quero me apaixonar, mas minha profissão não me permite ter um relacionamento sério nesse momento', declarou o modelo, que já foi namorado de Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine e Maurício Destri namorando... é verdade? O blog 'Que Bafo' destacou que os pombinhos foram flagrados aos beijos durante a festa de lançamento da novela I Love Paraisópolis. Na ocasião, a imprensa destacou o vestido de Bruna Marquezine e seu look fashion. Mas o ator Maurício Destri garantiu que está solteiro. As informações do blogueiro destacam que o casal estava se beijando na frente de todos para quem quiser ver.

Aos 19 anos de idade, Bruninha se tornou um símbolo sensual e é considerada uma das mulheres mais lindas do Brasil. Sabe quais são as medidas dela? São 59 kg e 1,71m de altura. Nós já mostramos fotos de Bruna Marquezine de biquíni na praia. E também já mostramos o vídeo com Bruna Marquezine dançando Quadradinho de Oito no Esquenta. Já pensou se ela topasse posar para fotos no Paparazzo? Corpo perfeito ela tem... e de sobra. Vamos ver qual sortudo vai conseguir conquistar o coração dessa estrela.

Compartilhe com um amigo!
Comentários