20/11/2012 10:12

Bruna Marquezine explica o boato da aliança

Após rumores de possível namoro com Neymar, Bruna Marquezine afirma que está solteira

Da Redação
OsPaparazzi
Após os rumos de um possível namoro entre Bruna Marquezine e Neymar, a atriz foi vista usando uma aliança, muito parecida com a que o jogador Neymar usa. Bruna Marquezine esteve no show do DJ David Guetta no Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e falou com a imprensa sobre o boato de que estaria se envolvendo com o Neymar.

DJ David Guetta
Bruna Marquezine vai ao show do DJ David Guetta no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Twitter Bruna Marquezine)

Bruna Marquezine esteve na área vip da apresentação de David Guetta e conversou com jornalistas, na ocasião, Bruna não estava com a aliança, mas ela explica: "Gente, nada a ver isso. Não existe história nenhuma de aliança e eu estou solteira", afirmou ela. Como muitos fãs de Bruna Marquezine desejou, o possível namoro com Neymar, segundo Bruna, não existe. Ela mesma já disse que entre eles só existe amizade.

Atualmente Bruna Marquezine interpreta a Lurdinha, na novela Salve Jorge. Ela também foi questionada se realmente iria colocar um piercing no umbigo, por causa da personagem, mas Bruna disse que isso não vai acontecer. "Eu jamais faria isso, não gosto de me furar. Surgiu a ideia bem no começo da novela, de a gente colocar um piercing falso, mas não conseguimos encontrar um."

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine explica que está solteira e não existe namoro entre Neymar (Foto: Reprodução/Twitter Bruna Marquezine)

Bruna Marquezine estava sozinha no show do DJ David Guetta, muitos famosos também estavam presentes como Thayla Ayala, Rodrigo Simas, Camila Camargo, Guilherme Boury, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho e Cintia Oliveira, Kleber Bambam, Marco Antonio Gimenez, Tande com a filha Yasmim, Fabiula Nascimento, Priscila Pires entre outros.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.