28/06/2013 08:40

Bruna Marquezine ‘foge’ de Neymar na Fátima

Atriz do Dança dos Famosos participa do Encontro, mas dribla perguntas

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Bruna Marquezine fugiu das perguntas sobre o namorado Neymar em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira, 27, na TV Globo. O repórter Lair Rennó foi até o estúdio de ensaios do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, para fazer a entrevista com Bruna Marquezine. A namorada de Neymar estava “lisa”.

Bruna Marquezine Encontro Fátima Bernardes Dança dos Famosos
Bruna Marquezine no Encontro com Fátima Bernardes

“Não gosto de falar sobre vida pessoal”, admitiu a atriz durante a entrevista, com direito a “sorriso amarelo” para o repórter. Na opinião do psicólogo Joelmir Vieira, a estrela das novelas da Globo e da Dança do Domingão do Faustão está sentindo falta de ser Bruna Marquezine somente e ter virado a namorada de Neymar, Bruna Marquezine.

“Artista tem seu ego. É preocupado com sua imagem. Bruna Marquezine gostaria de dar entrevistas para falar sobre as próximas novelas, sobre o Dança dos Famosos, seu estilo dançando, enfim, questões sobre ela. Mas a entrevista foi toda sobre o namorado dela, Neymar, que está bem acima de sua fama como atriz. Isso, a gente percebe, está mexendo com ela”, analisou o especialista.

A apresentadora Fátima Bernardes entrou no bate-papo para tentar arrancar uma resposta mais convincente da atriz. De nada adiantou. O próprio repórter, Lair Rennó, resolveu descontrair: “Você é tímida, Bruna? Eu estou adorando”, brincou o jornalista.

Entre as respostas de Bruna Marquezine sobre Neymar e a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, tivemos: “Gostei da atuação, ele (namorado) fez o que pôde”. O que sentiu ao ver o namorado ser provocado em campo pelos uruguaios? “Todo mundo sente raiva, imagina quem conhece de perto”.

E a pergunta que não quer calar: como fica o namoro de Bruna Marquezine e Neymar agora que o craque vai se mudar para Barcelona, na Espanha, onde vai atuar no futebol europeu? “A distância sempre existiu, sempre estivemos na ponte aérea. Não posso falar do futuro porque não sei como vai ser”, resumiu a atriz, “tímida”. Se Neymar sabe driblar como poucos nos campos de futebol, o mesmo pode se dizer da namorada, Bruna, no campo das entrevistas.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.