25/02/2011 09:39

Bruna Surfistinha sente falta da liberdade

Bruna Surfistinha estreia neste 25 de fevereiro nos cinemas; Raquel comenta Deborah Secco e fala sobre saudade da liberdade

Da Redação
Os Paparazzi
bruna surfistinha raquel pacheco filme
Raquel fala sobre saudade de Bruna Surfistinha
Estreia neste 25 de fevereiro nos cinemas do país Bruna Surfistinha - O Filme. O longa metragem de Marcus Baldini conta a história da prostituta mais famosa do Brasil, Bruna Surfistinha. E o que será que Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, achou da atuação da atriz Deborah Secco? Celebridades já elogiaram a atuação de Deborah Secco em Bruna Surfistinha. Mas e Raquel? Pacheco comentou o filme durante pré-estreia no Rio de Janeiro para a Folha de S.Paulo. E foi só elogios e emoção...

"Foi assim mesmo na primeira vez", disse Raquel durante umas primeiras cenas do filme, que mostra Deborah Secco sem saber o que fazer com o seu primeiro cliente. "Eu estava nervosa, não sabia me portar como garota de programa. Pensava: 'O que eu estou fazendo aqui? Será que meus pais viram a carta que deixei?'". Raquel Pacheco abandonou a família para se prostituir. Depois resolveu criar um blog, contar suas experiência e ganhou fama. Foi lançado o livro "O Doce Veneno do Escorpião", e Marcus Baldini se interessou por contar a história nos cinemas.

+ Deborah Secco x Revista Contigo! Entenda por que a atriz de Bruna Surfistinha está chateada

Em uma cena do filme, a atriz Deborah Secco, interpretando Bruna Surfistinha, liga para a mãe e não diz nada: "Eu não tinha coragem de falar. A última vez que conversamos foi em 2004". Raquel Pacheco já abandonou a vida de prostituição. Mas até hoje, não voltou mais a falar com os pais. Ela lamenta estar longe da família, mesmo tendo parado de se prostituir há seis anos. Raquel é casada com um ex-cliente. Ela relembrou como foi o seu início no personagem Bruna Surfistinha:

"Só tinha transado com meu primeiro namorado. Nem sabia que existia nome de guerra. Uma menina falou que Bruna Surfistinha combinava comigo. Topei. Foram três meses para eu me entregar à Bruna", revelou. Mas será que Raquel Pacheco sente falta de alguma coisa em Bruna Surfistinha? "Não sinto falta da prostituição em si, mas dessa sensação de liberdade. Eu não tinha ninguém, mas não tinha cobrança", comentou Pacheco.

deborah secco bruna surfistinha estreia filme
Bruna Surfistinha está nos cinemas


As últimas sobre o cinema nacional? Saiba antes Curtindo OsPaparazzi

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.