01/01/2013 11:53

Bruno Gagliasso está no elenco do filme Calypso

Os atores Bruno Gagliasso (Chimbinha) e Deborah Secco (Joelma) farão o filme Isso é Calypso

Da Redação
OsPaparazzi
O ator Bruno Gagliasso aceitou fazer o filme que fala da vida e carreira da banda Calypso, intitulado "Isso é Calypso", Bruno Gagliasso fará o papel de Chimbinha, o guitarrista da banda, e a atriz Deborah Secco fará o papel de Joelma, a cantora do grupo Calypso. Tanto Bruno Gagliasso como Deborah Secco vê o filme como uma experiência nova e desafiadora. O filme do Calypso começa a ser filmado este ano.

Joelma e Chimbinha do Calypso
Filme sobre Chimbinha e Joelma da Banda Calypso será produzido

Foi divulgado pela produção do filme "Isso é Calypso" o primeiro teaser, que confirma a presença de Bruno Gagliasso e Deborah Secco no elenco do filme, que você confere logo abaixo. "Estar fazendo parte disso, para mim, é muito importante. Acho que é um grande desafio como ator porque é um personagem que existe, é real. Eu estou indo para um caminho completamente distante do meu", declarou Gagliasso.

O filme da Banda Calypso mostrará desde antes da fama de Joelma e Chimbinha. Uma banda que traz seu estilo brega pop, fundada em 1999 em Belém do Pará. Com treze anos de trajetória, a Banda Calypso começa a ganhar fama internacional e mais de 15 milhões de CDs vendidos.

A atriz Deborah Secco confessou estar bastante ansiosa para o início das filmagens. "Estou superfeliz, animada e ansiosa para compor essa personagem, tão diferente de mim. Acho que vai ser um superdesafio. A construção, dançar, cantar", disse ela.

Será responsável pelo roteiro do filme o escritor Renê Belmonte (Se eu Fosse Você e Assalto ao Banco Central) e Caco Sousa (400 Contra 1) será o diretor. "Isto é Calypso" contará com orçamento de R$ 7,5 milhões.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.