15/04/2013 13:43

Bruno Gagliasso faz aniversário em show

Galã da Globo festejou aniversário na companhia da esposa em show de Caetano Veloso

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Bruno Gagliasso comemorou 31 anos de idade em show com ingressos esgotados do cantor Caetano Veloso neste sábado, 13, em São Paulo. Bruno Gagliasso festejou o aniversário na companhia da esposa, a atriz Giovanna Ewbank. Através das redes sociais, fãs puderam curtir fotos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemorando o aniversário de 31 anos de idade do galã da televisão. OsPaparazzi destacou o fim do casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Bruno Gagliasso e sua esposa Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso comemora aniversário com sua esposa Giovanna Ewbank

Mas o casal reatou o casamento e está feliz da vida. Na festa de aniversário, Bruno optou por um modelito todo azul. Já sua esposa, toda loira, vestiu preto. Em comunicado enviado aos jornalistas, Bruno Gagliasso explicou como é chegar aos 31 anos de idade. Confira abaixo os principais trechos do depoimento do ator da TV Globo.

Sempre idealizei que a marca dos 30 anos seria o turning point na minha vida. Mas, esse era apenas um roteiro, um plano de estudos, como os que recebo todos os dias, e com um agravante: não se trata de um personagem e sim da minha vida real! Como é comum no cinema, a realização de alguns projetos nem sempre coincidem com o planejado. A vida é uma diretora com muita personalidade e concretizou essa mudança aos 31 anos. Mas que mudança é essa? É difícil falar de sentimentos no momento, mesmo os que estão em curso. Muitas vertentes se entrelaçam nesse novo modo de sentir a vida. Primeiro eu reconheço, sem dúvida, que Tarços, Juniors, Ivans, Timóteos, Van Goghs, todos esses seres a quem dei a vida, de algum modo, me devolveram vida. Estou nutrido de sangue espiritual desses personagens, que circulam por cada canto da minha mente e do meu corpo. Cada um deles foi uma espécie de tijolo para a sensação de consistência e júbilo que sinto agora. Assim, súbito, posso então agradecer a dois pilares que sustentam a minha vida, minha carreira de ator e Giovanna Ewbank Baldacconi Gagliasso. O amor e a arte me derem duas pernas que hoje fincam mais sólidas no chão. O disparador para que essa sensação de maturidade se manifestasse como uma revelação definitiva foi o abraço, o ?abraçaço? que recebi assistindo ao show de Caetano Veloso.

Perdi o medo de chegar aos 70, perdi o medo de chegar aos 90, aos 100 ou de morrer nesse minuto porque a junção do que eu sentia no meu corpo e a vibração do corpo ?funkeiro? de Caetano me abraçando materializou a necessidade de escrever esse texto. É claro que tudo ainda é muito novo, assim como meus primeiros cabelos grisalhos, mas não contive a felicidade de dividir que algo mudou! E gostaria que todos meus amigos, colegas, professores, críticos, familiares me ajudassem a conhecer esse cara que agora surge em mim. Dia 13 de abril vou fechar a conta dessa matemática complexa de amadurecimento, tentando devolver um ?abraçaço? ainda maior a Caetano, agradecer a ele por ter linkado todos os Brunos nesse que agora escreve esse texto, Bruno aos 31. O aniversário é meu, mas os parabéns são para Caetano. Obrigado!


Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.