CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Entenda por que Bruno Gagliasso saiu da Globo

Salário de Bruno Gagliasso na Globo, além de informações sobre investimentos e fortuna

Da Redação, publicado em 07/11/2019.
O ator Bruno Gagliasso anunciou o fim do contrato com a TV Globo. Nas redes sociais, explicou que não se trata de demissão. Mas sim de uma mudança contratual. Bruno Gagliasso tinha um contrato fixo com salário e carteira assinada na Globo. Agora passa a assinar contratos por obras. A mudança o deixa com mais liberdade. A seguir destacamos o lado empresário do ator. Quer saber o salário do Bruno Gagliasso na Globo? Quais são os seus investimentos? Como se tornou milionário? Mostramos tudo a seguir.

Paparazzi de olho nos investimentos de Bruno Gagliasso...

Começamos com o fim do contrato na Rede Globo. Antes de completar 40 anos de idade, o currículo de novelas de Bruno Gagliasso é mais extenso do que de muitos quarentões. Fez Você Decide, Malhação, Casa das Sete Mulheres, Celebridade, América, Sinhá Moça, Caminho das Índias, Cordel Encantado, Joia Rara, O Sétimo Guardião, entre tantas outras novelas de sucesso.

Mas veja a declaração de Bruno Gagliasso sobre o fim do contrato:
Bruno Gagliasso saiu da GloboFoto: Reprodução/ Instagram
Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!

De acordo com o programa TV Fama, o salário fixo de Bruno Gagliasso na Globo, com carteira assinada, era de 70 mil reais. O ator se tornou referência no mundo dos negócios. É estudioso e apaixonado por investimentos. Vamos ao lado empresário e empreendedor de Bruno Gagliasso...

Como garoto-propaganda, já chegou a acumular mais de 10 marcas na televisão ao mesmo tempo. Destaque para marcas como Johnson & Johnson, Samsung e Mash.

No lado empresário são mais de 15 empreendimentos com o seu nome. Uma das empresas, da área de suplementos, é a Midway USA. Bruno atua como garoto-propaganda e também como investidor neste caso. Na fortuna de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, destaque para uma pousada em Fernando de Noronha avaliada em mais de 4,5 milhões de reais. Ele também tem restaurante italiano no Rio de Janeiro. Academia de musculação na Barra da Tijuca.

Em entrevista para a Revista Veja, o mestre da propaganda no Brasil, Washington Olivetto, deu a seguinte declaração sobre o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no mundo dos negócios. 'Gi e Bruno personificam os anseios contemporâneos, como ser livres de preconceitos, por exemplo. É o casal do nosso tempo', declarou o publicitário. Na área de imóveis, Bruno chegou a investir 60 milhões de reais em uma empresa.

Influenciadores da área de finanças afirmam que Bruno sabe bem trabalhar com dinheiro e investir. É um expert para saber como investir, quando investir e o quê investir. A saída da Globo, portanto, pode ser um passo interessante. Contratos com Netflix e outras emissoras agora são possíveis.

Compartilhe com um amigo!
Comentários