CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Bruno Gagliasso e Giovanna testam quiz de gravidez

Grávidos de primeira viagem, atores buscam informações para gestação saudável; quem sabe mais sobre gravidez?

Por Ana Carolina, publicado em 24/05/2020 e atualizado há 2 meses.
O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank alegra a vida dos fãs com publicações sobre a primeira gestação. Grávida, Giovanna Ewbank propôs um Quiz para testar a habilidade quando o assunto é bebê recém-nascido. Quem será que ganhou? Além do vídeo, o casal também participou de uma live com Fabio Porchat revelando curiosidades sobre a gravidez. Acompanhe a seguir em reportagem especial.

Os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank


Vale lembrar que, após casamento em 2010, o casal adotou dois filhos em 2016. Os filhos se chamam Chissomo, uma menina, adotada na África aos 4 anos de idade. E Bless, um menino, também adotado na África e também aos 4 anos de idade. Essa é, portanto, a primeira gravidez do casal. O terceiro filho recebeu o nome de Zyan.

Qual é o significado do nome Zyan? O nome faz uma referência à terra prometida, que é destacada na Bíblia como terra próxima a Jerusalém. Eles escolheram o nome do bebê Zyan juntamente com os outros filhos, Chissomo e Bless.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se beijam em vídeo no YouTubeFoto: Reprodução/ YouTube

Desejos de grávida


Na live com Porchat, Bruno revelou quais são os desejos da esposa em sua primeira gravidez. E não é chocolate, não. 'Ela está com desejo de comer ervilha. Pode um negócio desses?', brincou o galã no bate-papo ao vivo. O sonho do papai era que a esposa tivesse desejos de comidas gostosas, como sucos, açaís, chocolates e sorvetes. Mas a dieta da atriz segue balanceada até mesmo na lista de desejos.

Quiz da gravidez


Em seu canal oficial no YouTube, Giovanna Ewbank propôs um Quiz com testes para papai e mamãe responderem sobre a gravidez. Quem será que levou a melhor? As perguntas foram assim:

Se tomar mamadeira deitado, pode causar dor de ouvido no bebê?

Quanto tempo leva para cair o umbigo do bebê recém-nascido?

Quais são os nomes mais populares para meninos no Brasil?

Ansiedade da mãe aumenta probabilidade do bebê ter cólica?

Quantas horas os bebês recém-nascidos dormem?

É verdade que chupeta entorta o dente das crianças?

Após o nascimento, os bebês não produzem lágrimas. Verdade ou mentira?

A partir de quantos meses o bebê deve começar a ingerir alimentos sólidos?

A brincadeira parecia coisa do canal Pais e Filhos. E terminou em empate. 7 a 7. Ao fim do quiz, Bruno comemorou com a esposa: 'Maravilha, amor. Casal perfeito. Estamos prontos para o nascimento. Quando você não sabe de uma coisa sobre a gravidez, eu sei. Nós empatamos. Isso é ótimo', comentou o ator.
O casal Giovanna Ewbank e Bruno GagliassoFoto: TV Globo

Bruno quer mais um filho


Um é pouco, dois é bom, três é demais? Pois Bruno Gagliasso quer ter quatro filhos. Está faltando mais um .'Ah, eu quero mais um filho, sim. Estou pedindo sempre pra ela. Mas não sei. Acho que não vai rolar, não', respondeu o ator na entrevista com Fábio Porchat via Instagram.

Filho Zyan nasceu em julho de 2020


O filho Zyan nasceu no dia 8 de julho de 2020 no Rio de Janeiro. Giovanna Ewbank postou fotos em preto e branco do bebê após o nascimento. Nas redes sociais, a mamãe escreveu assim:

'Bem-vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda porque eu te amo muito, meu filho', escreveu a atriz.


O bebê Zyan nasceu com o peso de 2,9 kg e com 48 centímetros de altura.

'O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga da Gioh com a mesma ansiedade que a minha', escreveu o ator nas redes sociais.


Zyan, Chisomo (Titi) e Bless formam o time completo, os três filhos do casal.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários