CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Bruno Gissoni cria suspense com namorada

Fotos de uma mão de uma mulher são publicadas no Instagram de Bruno Gissoni; quem é?

Da Redação, publicado em 23/05/2015.
Bruno Gissoni criou um suspense sobre sua namorada ao postar uma foto no Instagram neste fim de semana. Nas fotos de Bruno Gissoni, temos a mão de uma mulher apenas. Nada mais. Mas de quem seria essa mão, hein? Os fãs, nas redes sociais, identificam a mão como sendo da atriz Yanna Lavigne. Eles estão namorando? Ou ela é sua ex-namorada? Vai saber, hein...
Bruno Gissoni e a mão de Yanna Lavigne; estão namorando?Foto: Reprodução/ Instagram
'Poetas e tontos são feitos com palavras. Eternizo o que foi feito de amor, o resto vira mídia. Te desejo um sorriso', escreveu Bruno Gissoni ao publicar a foto misteriosa nas redes sociais. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o namoro de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. Os fãs querem saber: estão namorando? Ou é só amizade? 'Não entendi a foto do Bruno. Tá na cara que é a mão da Lavigne. Mas eles não tinham se separado? Foto com separação, não entendi. Torço para que voltem mesmo', escreveu Flávia Motta, via Facebook.

'Vejo flores em você', escreveu Yanna Lavigne nas redes sociais após a divulgação da foto. O clima de mistério vai ficar no ar até que um deles confirme oficialmente que estão ou não juntos. O galã Bruno Sang Gissoni, nascido no Rio de Janeiro, e brilhando na novela Babilônia, está com 28 anos de idade. A 'namorada' tem 25 anos de idade.

Compartilhe com um amigo!
Comentários