11/07/2012 20:51

Bruno Gissoni curte show com namorada

Paparazzos fizeram fotos de Bruno Gissoni e a namorada Stephanie Marques durante show nesta terça-feira, no Rio

Da Redação
Os Paparazzi
Bruno Gissoni namorada
Bruno Gissoni é flagrado em show (Foto: Anderson Borde)
O ator Bruno Gissoni curtiu show acompanhado da namorada na noite desta terça-feira, 10, no Rio de Janeiro. Bruno Gissoni está namorando a modelo Stephanie Marques. Paparazzos fizeram fotos de Bruno Gissoni e Stephanie Marques, sua namorada. O galã de Avenida Brasil curtiu show do cantor Alexandre Pires, com ingressos esgotados, no Barra Music, famosa casa de shows do Rio de Janeiro.

Além de Bruno Gissoni e Stephanie Marques, uma lista de famosos marcou presença no show de Alexandre Pires. Paparazzis fizeram fotos de Bernardo Mesquita, o casal Xanddy e Carla Perez, entre outras estrelas. O show contou com área VIP, exclusiva para as celebridades que marcaram presença.

Sobre o namoro de Bruno Gissoni, vale lembrar que o ator é um dos mais elogiados pelas fãs de Avenida Brasil. "Bruno Gissoni é o mais lindo da novela. Uma pena que ele está namorando. Se Bruno Gissoni não tivesse namorada, com certeza ia mandar meu currículo", brincou a fã Ivone Rubi.

Bruno Sang Gissoni tem 25 anos de idade. O galã já trabalhou em Malhação e na série Julie e os Fantasmas, na Rede Globo.

Na novela Avenida Brasil, Bruno Gissoni interpreta o jogador de futebol Iran e vive par romântico com Suelen (Isis Valverde).

No teatro, Bruno brilhou no espetáculo "Os Melhores anos de nossas vidas". Sabia que Bruno Gissoni é irmão do ator Rodrigo Simas? Sobre a vida amorosa do galã, Bruno Gissoni já namorou a atriz Maria Pinna. Atualmente, Bruno Gissoni está namorando Stephanie Marques pra valer. Dizem que os pombinhos estão cada vez mais apaixonados. Stephanie Marques é a namorada que Bruno Gissoni quer levar para o altar.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.