CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Bruno Gissoni e o irmão revelando segredos

Acompanhe a biografia do ator Bruno Gissoni, das novelas da Rede Globo. É casado com a atriz Yanna Lavigne

Da Redação, publicado em 11/07/2012 e atualizado hoje.

Galãs e irmãos, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas revelaram segredos bem curiosos em entrevista ao canal Garotas Estúpidas, no YouTube. Assista ao vídeo abaixo e descubra segredos dos irmãos. Além disso, destacamos a biografia de Bruno Sang Gissoni, que nasceu no Rio de Janeiro no dia 9 de dezembro de 1986. Galã das novelas da Rede Globo, é um dos bonitões mais cobiçados pelas fãs de plantão. Começou como galã da novela Malhação. Passou por Avenida Brasil, Flor do Caribe e Em Família. Em 2015, apareceu no elenco da novela Babilônia. Já participou do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Fique abaixo com nossa homenagem para essa estrela. Na vida pessoal, é casado com Yanna Lavigne. Fruto do casamento, o casal teve a primeira filha, Madalena, em 2017. A esposa Yanna Lavigne anunciou que estava grávida pela segunda vez em julho de 2021.

Biografia de Bruno Gissoni

Além das novelas, brilha no teatro e no cinema nacional. O último filme foi Turbulência, em 2015. No teatro, já trabalhou na peça Capitães de Areia. Na novela Avenida Brasil, interpretou o jogador de futebol Iran e viveu par romântico com Suelen (Isis Valverde). Atuava diretamente com estrelas consagradas da televisão brasileira, como Murilo Benício e Adriana Esteves. No teatro, brilhou no espetáculo 'Os Melhores anos de nossas vidas'.

Bruno Gissoni é flagrado em showFoto: Anderson Borde
Estrela família

Na vida pessoal, é filho de Ana Paula Sang e Humberto Costa Gissoni. Além de Rodrigo Simas, também é irmão de Felipe Simas. São três irmãos famosos. Que família, hein? Bruno já teve como namorada a celebridade Stephanie Marques. Até que, em 2015, assumiu namoro com a atriz Yanna Lavigne. O casamento de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne foi em 25 de maio de 2018. Antes disso, o casal comemorou a chegada da primeira filha. A bebê Madalena, filha dos famosos, nasceu no dia 25 de maio de 2017. Nas redes sociais é possível acompanhar fotos de papai e mamãe, babões, com a linda filha Madalena.

Mas que história é essa de segredo com o irmão Rodrigo Simas, hein? Assista abaixo. São causos bem curiosos desta família tão especial. Os Paparazzis são completamente apaixonados por Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Felipe Simas e toda família. Sucesso a vocês, sempre!

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

No Instagram, em julho de 2021, Bruno contava com mais de 6 milhões de seguidores. O Instagram oficial é o @brunogissoni.

Bruno Gissoni

Descubra 5 curiosidades sobre Yanna Lavigne

Apresentamos a biografia da atriz Yanna Lavigne em formato de Wikipédia. Selecionamos histórias que surpreendem

Bruno Gissoni cria suspense com namorada

Fotos de uma mão de uma mulher são publicadas no Instagram de Bruno Gissoni; quem é?

Flor do Caribe: Daniela Escobar brilha na praia

Veja as fotos dos bastidores da novela das seis da Globo, com Bruno Gissoni e Daniela Escobar nas imagens

Comentários